Gabi Martins vira apresentadora em live sertaneja

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Gabi Martins vira apresentadora de live sertaneja
Gabi Martins vira apresentadora de live sertaneja. Foto: Reprodução/Instagram

De cantora à mestre de cerimônias! Gabi Martins vira apresentadora da live sertaneja do cantor Junior Villa, que acontece na próxima terça-feira (4). Ela comanda o evento ao lado do artista, que se intitula Thor Sertanejo, por ter sido comparado com o herói da Marvel.

O evento acontece por convite do empresário do sertanejo para a ex-BBB, mas alguns fãs tem shippado o casal. Vai que a mineirinha encontra um novo amor na capital do ritmo no Brasil. Aliás, Junior se mudou para Goiânia exatamente para investir na carreira. Afinal, os principais empresários do ramo estão situados na capital de Goiás.

Natural de Santa Catarina, o cantor se divide entre a Curitiba e Goiás. Apesar disso, tem um hobbie que não se encaixa muito em nenhuma das duas cidades (também foge do ritmo que canta, inclusive). Ele adora surfar. A logística para cair nas ondas deve ser bem complicada! Mas, enfim. Voltemos a falar da live.

Gabi vira apresentadora de live na sexta-feira, pero no mucho. O loiro e a intérprete de Neném e devem cantar juntos ao longo do show ao vivo. Ainda assim, eles não escolheram qual canção do repertório vai ser apresentada aos fãs.

Novo romance

Desde que deixou o Big Brother Brasil, Gabi Martins vive um dilema em sua vida amorosa. A mineira teve um romance rápido com Gui Napolitano no programa, que ganhou proporções gigantes no Instagram. Daí que, depois de ambos terminarem, vários novos namorados foram arranjados para a moça. Inclusive, envolveram a loira no término de Fernando Zor e Maiara. Junior é mais um deles.

A sister deixou claro que se decepcionou, e muito, com o modelo desde que saiu da casa. Inclusive, chegou a escrever uma música (que se não era para ele, a gente não sabe para quem foi) a respeito da ausência repentina e da falta de diálogo com o parceiro.

Em seguida, o modelo até viajou para a capital mineira, onde conversou com a ex-namorada e os dois colocaram suas pendências em dia. Foi uma conversa para oficializar o término, na verdade. Solteira na pista, quem sabe Gabi não encontra um novo amor em terras goianienses.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente