Abatida pela COVID-19, Gabi Martins volta para casa em BH

Gabi Martins volta para casa em Belo Horizonte
Gabi Martins volta para casa em Belo Horizonte. Foto: Reprodução/Instagram

Depois de passar mais de uma semana em hotel especial para infectados pelo coronavírus, Gabi Martins volta para casa. Através de seu Instagram, a cantora afirmou que já está se sentindo melhor e vai passar os últimos dias do isolamento com a família. Apesar disso, prometeu aos fãs que não vai entrar em contato com os pais. Então, deve ficar em seu quarto, ainda isolada.

“Meus amores, estou agora aqui no meu quartinho. Vou ficar isolada mais alguns dias aqui no quarto, mas estou feliz que pude rever meu filho [um cachorro] e estar de volta no meu quartinho, que faz tempo que eu não via. A gente tomou todos os cuidados possível, tá gente?”

A cantora, até então, estava num hotel destinado a pessoas diagnosticadas com COVID-19. Assim, por lá, ela tinha todo o apoio do staff para se manter isolada. Ainda assim, ficar longe da família, ainda que na mesma cidade, falou mais alto. Dessa forma, a ex-BBB resolveu voltar ao Lar, Doce Lar. Afinal, como ela mesmo disse, a doença não é nada fácil de se enfrentar. Mesmo que a distância, é compreensível que queira ficar em casa.

“Bom dia lindezas, vocês estão bem? Gente, tem um negócio que te derruba, viu? Eu fico muito, muito cansada. Se você lavar dois copos, parece que você correu a São Silvestre, juro, você fica muito cansada, te derruba assim”, relatou.

Contaminada em Goiânia

Gabi Martins volta para casa depois de descobrir que tinha sido infectada pelo coronavírus em Goiânia. Por lá, ela transmitiu algumas lives e fez parcerias com cantores sertanejos. A cantora declarou que começou a se sentir mal logo depois de chegar da capital do sertanejo no país.

“Cheguei de Goiânia essa semana e comecei a me sentir um pouco mal. Resolvi fazer o teste do COVID e testou positivo.”, disse.

Por causa da doença, a cantora cancelou compromissos profissionais e outras lives, mas prometeu manter-se presente nas redes sociais com os fãs. Agora, vamos acompanhá-la direto de seu quarto.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente