Gabi vence última prova do anjo do BBB20

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Gabi Martins vence última prova do anjo do BBB20
Gabi Martins vence última prova do anjo do BBB20. Foto: Reprodução/Globoplay

Gabi venceu a última prova do anjo do BBB20. Um jogo da memória e quebra-cabeça foi a dinâmica ocorrida na tarde desta sexta-feira (3). A sister foi a mais rápida na prova disputada com Babu, Marcela, Rafa e Mari. Os quebra-cabeças eram montados com looks diferentes de jeans. Assim, cada participante precisava memorizar o visual e montar a imagem.

Contudo, alguns detalhes deixaram a disputa mais emocionante. Eles precisavam pegar uma peça do jogo por vez. Não poderiam deixá-la no chão ou de lado. Por isso, precisaram correr entre o local em que montavam a imagem e a superfície em que estavam as peças.

Gabi é a última a vencer a prova do anjo nesta temporada. A partir do próximo paredão, não haverá mais a benção semanal que imuniza alguém.

Veja como será a dinâmica do paredão

Assim como o reinado de Flay, a santidade de Gabi vai durar pouco. A cantora imuniza alguém já na noite desta sexta-feira (3), quando a berlinda será formada. Agora, entre um paredão e outro, o tempo diminui. Nesta quinta-feira (2),

Tiago anunciou como seria a dinâmica dos próximos dias. Mantendo o ritmo do jogo, o paredão será triplo. O indicado pelo líder, o mais votado pela casa e quem esta pessoa escolher para competir pela preferência do público vão direto para o jogo. Vale destacar que a última prova do anjo do BBB20 não vale autoimunidade. Sendo assim, Gabi vai abençoar alguém. É preciso lembrar também que não haverá prova bate e volta. Por ser formado antes, o paredão vai tirar alguém do jogo no domingo (5).

Reta final

Pouco mais de vinte dias antes da final, metade do elenco do jogo ainda permanece na casa. Por isso, os participantes fazem as contas de quantos devem sair por semana para que apenas três restem no último dia do jogo. A produção ainda não informou como vai tirar tanta gente da casa em tão pouco tempo. Ainda assim, dois paredões por semana é a mais lógica constatação. Porém, Boninho negou todas as teorias apresentadas pelos fãs até agora.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente