Gabriel Cartolano se machuca em futebol solidário

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Gabriel Cartolano se machuca em futebol solidário
Foto Leo Franco/ Agnews

Gabriel Cartolano se machucou neste fim de semana durante uma partida de futebol solidário. O apresentador do Triturando estava jogando no time de Rodrigo Faro. Em uma disputa de bola, um jogador adversário pisou no pé de Gabriel que acabou lesionado. Ele precisou de atendimento médico. Sendo assim foi encaminhado até uma ambulância.

Os profissionais, portanto, constataram que ele não havia quebrado o pé mas mesmo assim imobilizaram. O apresentador recebeu atendimento no local e não precisou ser deslocado até um hospital. Gabriel deixou o campo mancando e reclamando de fortes dores.

Ao Famosando Cartolano disse “Os melhores e os piores também sofrem contusão. Calma…eu vou voltar”.

Rodrigo Faro, Gottino, Milene Domingues e Neto também participaram do evento em prol do Instituto Edmilson e Fundação Atos. Além disso, moradores de rua beneficiados pelos projetos também jogaram junto com os artistas. Sendo assim, todas as pessoas fizeram testes de Covid ao chegarem no local como protocolo de segurança.

Karina Bacchi e Amaury Nunes foram então os repórteres de campo. Enquanto Porpetone e Ceará narraram o jogo que teve transmissão no Youtube do R7. César Filho então se arriscou como juiz e apitou a partida final do campeonato.

Rodrigo Faro

Além disso, Rodrigo Faro também relatou uma lesão. “Depois de 3 anos sem jogar bola, joguei hoje. Resultado…de volta minha lesão”.

O apresentador então mostrou que já está tomando anti-inflamatórios e usando bolsa de gelo para se recuperar. “Aquele futebolzinho raiz pra desenferrujar e relaxar o domingão ou pra ir pra clínica de reabilitação…Repare que o anti-inflamatório já está na mão…”.

Veja Também: Roupa de vidro da RecordTV deixou Rodrigo Faro cheio de arranhões após gravação

Aliás, com 47 anos, Faro brincou muito em campo e mostrou que ainda está em forma. Ao propósito, o apresentador marcou 3 gols e as comemorações, é claro, não podiam ser diferentes. Faro então dançou ao coro de um ‘Dança Gatinho’.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente