Gabriela Pugliesi desabafa sobre separação “Fiquei na m****”

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Gabriela Pugliesi desabafa sobre separação "Fiquei na m****"

Gabriela Pugliesi desabafou na manhã desta segunda-feira (22) sobre a separação com Erasmo Vieira. A influenciadora confirmou o término da relação “Não da pra eu ficar fazendo a blasé, fingindo que nada aconteceu mas eu também não queria falar nada com raiva, no calor da emoção. Eu terminei meu casamento sim, fiquei na m**** dois dias. Depois eu levantei a minha cabeça, entendi tudo e agradeci a Deus porque é assim que é.”

A musa fitness confirmou que o ex errou e ela decidiu pelo fim do relacionamento “O Erasmo errou comigo mas de forma alguma ele é uma pessoa ruim. Todo mundo erra e ninguém tá aqui pra apontar o dedo pra ninguém e a vida ensina. Da mesma forma que ele escolheu um caminho eu escolhi o meu que foi de terminar o nosso casamento. Eu sou uma mulher além de muito decidida, muito prática. Da mesma intensidade que eu amo quando eu devo amar, eu desapego quando eu sei que é uma coisa que não me faz bem mais”.

Gabriela relembrou os momentos ruins que passou no ano passado. A influenciadora chegou a ser cancelada nas redes sociais após promover uma reunião de amigos em meio à pandemia do novo coronavírus “Nada aconteceu por acaso. 2020 foi um ano muito duro pra mim mas muito necessário. Eu passei por coisas ruins por fora mas eu aprendi muito”

Veja Também: Após rumores, Erasmo confirma separação de Gabriela Pugliesi “Errei”

Após rumores, Erasmo confirma separação de Gabriela Pugliesi "Errei"

Gravidez

Gabriela revelou que tentou engravidar mas não teve sucesso “Agora que eu estou separada, eu posso falar pra vocês. Eu tentei engravidar durante 1 ano e 3 meses, fiz tratamento, fiz inseminação, usei hormônio para induzir ovulação…foram muitas tentativas, todas frustradas. Meu corpo mudou completamente, eu fiquei com celulite até o joelho. Minha cabeça pirou, tinha dias que eu achava que estava com depressão e em outras eu estava radiante”.

Sobre o erro de Erasmo ela disse “Eu tive uma decepção, mas não vou entrar nessa história”.

Apesar de tudo, Gabriela conseguiu ver o lado bom “Eu tentei engravidar enlouquecidamente mas não consegui porque não era pra ser. Eu enxergo tudo na minha vida como benção.”

Sonho

O sonho de ser mãe continua e ela já tomou providências “Antes de chorar, a primeira coisa que eu fiz foi ligar para a minha médica e começar o processo de congelar meu óvulos porque eu tinha embriões já formados, mas não tinha os meus óvulos. Sinceramente, se eu soubesse como tudo isso funciona, eu teria congelado meus óvulos com vinte e poucos anos.

Eu vou congelar agora, ainda tenho o sonho de ser mãe. Eu vou ser mãe, na hora que Deus achar. Não necessariamente eu preciso de um homem pra ser mãe. Eu não sei o dia de amanhã” completou.

Gabriela disse que resolveu desabafar para ajudar outras pessoas “Eu quero viver a minha vida. Sofrer é um processo necessário. A gente tem que agradecer. Tenho certeza que muita gente, muita mulher, vai se identificar. Nada está perdido. Eu acredito que Deus escreve certo por linhas tortas. É uma frase clichê mas que pra mim faz muito sentido”.

“Eu e o Erasmo não estamos brigados, ele é uma pessoa que eu gosto muito, eu respeito demais a nossa história que é muito linda. Ninguém está aqui pra apontar dedo.” finalizou.

Gabriela Pugliesi desabafa sobre separação "Fiquei na m****"
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente