Gabriela Pugliesi é diagnosticada com coronavírus

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Gabriela Pugliesi é diagnosticada com coronavírus
Gabriela Pugliesi é diagnosticada com coronavírus. Foto: Reprodução/Instagram

Por causa da presença no casamento da irmã, que teve convidados já confirmados do vírus, Gabriela Pugliesi é diagnosticada com coronavírus. Nesta quinta-feira (12), a influencer confirmou o teste positivo para o exame e disse que não imaginava ter sido contagiada.

“Gente, eu estava dormindo, dando uma descansada, porque eu estou realmente gripada, como vocês sabem. Estava esperando ansiosamente o meu resultado, dos exames que eu fiz, e deu positivo para coronavírus. Nem passava pela minha cabeça, eu realmente tava crente que [os sintomas] era de bebida, de festa e tal” , explica a paulista.

Pugliesi ainda confirmou que alguns convidados do casamento da irmã realmente testaram positivos para o vírus. Contudo, esse fato acabou sendo alarmado, após repercussão entre o público nas redes sociais.

“Realmente, algumas pessoas do casamento, não tantas quanto divulgaram aí, poucas pessoas também deram positivo. Eu nem tenho mais o que falar, na verdade. É isso. Tenho que me cuidar, ficar aqui isolada, descansando”, afirmou.

Resort em alerta

O resort onde aconteceu o evento, na cidade de Itacaré, na Bahia, se posicionou sobre o caso e afirmou quais medidas estão sendo tomadas para que o vírus não se espalhe pelas instalações. Inicialmente, a empresa declarou que o hóspede não apresentava sintomas graves, apenas coriza e febre. A notícia de que Gabriela Pugliesi é diagnosticada com coronavírus acendeu ainda mais os alertas do local.

O hotel ainda declarou que nenhum funcionário da unidade apresenta quaisquer dos sintomas listados para a infecção. Ainda assim, está acompanhando todos os funcionários que trabalharam no período em que os convidados da irmã de Pugliesi estiveram hospedados. A festa contou com mais de 500 pessoas ao longo do final de semana.

Governo da Bahia

O Governo da Bahia e a prefeitura de Itacaré também se manifestaram sobre o assunto. A cidade não conta com nenhum caso do vírus até agora e mantém um controle rígido na secretaria municipal de saúde. Ainda assim, a secretaria de saúde do estado da Bahia reafirmou a notícia.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente