Gabriela Pugliesi responde haters após retorno: ‘Não têm noção do quanto isso desestabiliza’

Gabriela Pugliesi responde haters
Em vídeo, Pugliesi explica retorno às redes sociais. Foto: Instagram/Reprodução

A internet perdoa? Não! O Twitter, muito menos. Desde que retornou às redes sociais, a vida da influencer fitness não está sendo fácil. Inclusive, ela já perdeu vários seguidores. Agora, Gabriela Pugliesi responde haters num desabafo longo e bastante profundo no Instagram.

Depois de publicar um vídeo de 12 minutos, no qual fala de Deus e de seus três meses fora das redes sociais, a influenciadora foi duramente criticada, por passar uma imagem de ‘madalena arrependida’. Afinal, ela estava sem maquiagem, com uma roupa mais simples, sentada no chão. Enfim, vestiu a sandália da humildade. Contudo, Pugliesi reforça que o discurso do vídeo foi realmente sincero.

“Tudo o que eu falei no vídeo que postei, foi muito de coração e sei disso. Eu estou de camiseta branca, sem maquiagem, sem chapinha, mas eu nunca fui de me produzir muito. Gente, eu sei que eu errei. Ninguém sente o que eu sinto”, apontou.

Em seguida, ela conclui que a imagem do vídeo não foi nada pensada. Tanto que as próprias edições foram para deixar o discurso de doze minutos mais breve. De acordo com ela, independente do que falassem, as críticas chegariam de qualquer forma.

“Por mais que eu aparecesse aqui, fazendo um vídeo todo montado, esses vídeos não foi. Eu poderia aparecer com um vídeo super montado, falando sobre o isolamento, a importância, e tal. Ou não, qualquer coisa que eu falasse, iam criticar, iam julgar. Mas, eu pensei muito antes de falar”, declara.

Finalmente, Pugliesi repete que assume seus erros, mas também declara não ser a pessoa mais errada ou ter motivos para receber tanto ódio dos seguidores.

A minha vontade era compartilhar a minha forma de pensar, de enxergar as coisas. De fato, eu tenho uma maneira de enxergar as coisas na minha vida mais simples. Não sou a pessoa mais certa do mundo, mas também não sou a mais errada.

Retiro virtual

Além do momento em que Gabriela Pugliesi responde haters, ela também fala um pouco de como foram esses momentos longe das redes sociais e compartilha algumas de suas atividades offline.

“Compartilho coisas que fazem bem na minha vida. Foram três meses e confesso que eu estava fazendo tanta coisa para mim que eu não faria se tudo isso não tivesse acontecido. Foi muito importante para mim esse tempo, fiz vários cursos incríveis”, reforça.

A influenciadora comenta que, antes disso, a Internet a impedia de realizar algumas das atividades que ela gostava antes de passar a trabalhar no Instagram.

“Eu comecei a valorizar coisas que a Internet não me deixava olhar. Eu voltar para cá, mesmo eu sabendo o quanto tudo isso está realmente me transformando e me fazendo uma pessoa melhor, não ia mudar a forma que eu me reapresentaria”, diz.

Finalmente, ela deixa uma mensagem para os haters das redes sociais. De acordo com Pugliesi, o ódio que eles disseminam machuca mais do que se pode imaginar.

“Ficar lendo comentário de ódio e essas coisas, vocês não tem noção do quanto isso desestabiliza. Fazia muito tempo que eu não sentia isso. Eu quero voltar aqui quando eu estiver aqui melhorzinha de energia”, termina.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente