Superprotegida! Gabriela Pugliesi usa até protetor de sapatos para sair de casa

Gabriela Pugliesi usa até protetor de sapatos na rua
Gabriela Pugliesi usa até protetor de sapatos na rua. Foto: Leo Franco/AgNews

Depois de ser contaminada pelo novo coronavírus e depois cancelada por participar de uma festa, a proteção virou o caminho mais seguro. Assim, Gabriela Pugliesi usa até protetor de sapatos na rua, como fotografou um paparazzo na tarde desta terça-feira (11).

A influencer foi clicada enquanto deixava uma clínica médica no bairro do Itaim, zona nobre de São Paulo. Pelo jeito, esqueceu de tirar a peça após sair. Na clínica, através do Instagram, deu dicas de suplementação alimentar para seus seguidores, voltando à rotina de influenciadora fitness. Ainda assim, com uma pegada pegada, como ela segue.

Montanha russa

Recentemente, Gabriela Pugliesi foi cancelada sumariamente na Internet. Curada da COVID-19, ela deu um festa recheada de amigas, como se nada estivesse acontecendo no mundo. A reação veio e ela perdeu, em um dia, milhares de seguidores. Posteriormente, ficou cerca de três meses longe das redes sociais. Quando voltou, a reação não foi boa e ela precisou tomar uma atitude.

Depois de publicar um vídeo de 12 minutos, no qual fala de Deus e de seus meses fora das redes sociais, a influenciadora foi duramente criticada, por passar uma imagem de ‘madalena arrependida’. Afinal, ela estava sem maquiagem, com uma roupa mais simples, sentada no chão. Enfim, vestiu a sandália da humildade. Contudo, Pugliesi reforça que o discurso do vídeo foi realmente sincero.

“Tudo o que eu falei no vídeo que postei, foi muito de coração e sei disso. Eu estou de camiseta branca, sem maquiagem, sem chapinha, mas eu nunca fui de me produzir muito. Gente, eu sei que eu errei. Ninguém sente o que eu sinto”, apontou.

Em seguida, ela conclui que a imagem do vídeo não foi nada pensada. Tanto que as próprias edições foram para deixar o discurso de doze minutos mais breve. De acordo com ela, independente do que falassem, as críticas chegariam de qualquer forma.

“Por mais que eu aparecesse aqui, fazendo um vídeo todo montado, esses vídeos não foi. Eu poderia aparecer com um vídeo super montado, falando sobre o isolamento, a importância, e tal. Ou não, qualquer coisa que eu falasse, iam criticar, iam julgar. Mas, eu pensei muito antes de falar”, declarou.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente