Garota de programa afirma que amigos assustaram Mc Kevin

Garota de programa afirma que amigos assustaram Mc Kevin
Garota de programa afirma que amigos então assustaram Mc Kevin

A garota de programa, Bianca Domingues, falou pela primeira vez sobre o acidente que levou à morte de Mc Kevin no último domingo (16). Assim, em entrevista à Roberto Cabrini que foi ao ar no Domingo Espetacular (23) ela explicou sua versão de como tudo aconteceu. Bianca estava sozinha em um quiosque na Praia da Barra da Tijuca no Rio de Janeiro. Um tempo depois chegou então Mc Kevin com alguns amigos e começaram a olhar fixamente para Bianca. Depois de um tempo os amigos chegaram para conversar com ela.

Logo após, ela aceitou subir para o hotel com Kevin. Portanto ela foi primeiro acompanhada de Vitor, o MC VK, por ele ser solteiro “O Kevin disse pra eu não me preocupar que ele iria me dar um presente. Subliminarmente para uma acompanhante um presente seria o cachê. Eu iria subir com o Vitor para entenderem que eu iria ficar com ele, mas o combinado era ficar com o Kevin.”

“A gente começou a ficar, se beijar e o Vitor quis ficar junto. Eu falei então que seria 1 mil de cada um. Quando estávamos nas preliminares, indo para terminar o ato, eu disse que não faria sem preservativo. Mas ninguém tinha. Eu pedi para que eles arrumassem. Alguns minutos depois o Jhonatan apareceu com um preservativo apenas. Que foi o Vitor que pegou e já colocou nele.” completou Bianca.

Veja Também: Laudo pericial sobre morte de Mc Kevin é concluído

Garota de programa afirma que amigos assustaram Mc Kevin
Mc VK e Mc Kevin

Amigos

A garota de programa disse que não ouviu ninguém bater na porta do quarto onde estava com Mc Kevin “Eu não lembro ouvir ninguém bater na porta. Eu só vi o Jhonatan espiando na porta que foi na hora que ele falou ‘Moio, moio, saí fora’. Não tinha ninguém ali, o Jhonatan que chegou falando.”

Bianca disse então ter certeza do que está falando e atribuiu ao amigos uma brincadeira de mal gosto “Eu tenho certeza disso. O Jhonatan mandou eu não descer do quarto. Eu confirmei na cara do delegado. Esse cara é um monstro. Nem chorar ele não chorou na hora. Ele é um monstro, dá pra ver no olhar dele. Eles assustaram o garoto. É uma vida que eles tiraram.”

O Victor falou ‘Sai fora Kevin que vai moia pra você’. Eles falaram, eles começaram a gritar que estava vindo gente. Eu não sabia que a esposa estava ali. Eu estava sem entender quem estava chegando.” completou Bianca.

De acordo com ela, os dois amigos falaram pra Kevin se esconder mas o primeiro a falar foi o Jhonatan “Quando eu falei isso na cara dele [Jhonatan] pro delegado ele ficou alterado. O delegado pediu pra ele se colocar no lugar dele. Os dois falaram, eles não falaram de forma pacífica. Eles falaram para assustar.”

Bianca viu Kevin caindo “Foi muito sangue. Senão tivessem feito essa brincadeira ele não teria ido pra lá.”

Assim que tudo aconteceu, a garota de programa fez uma postagem eu seu Instagram Stories “Eu postei chorando dizendo que eu havia visto o que aconteceu mas um amigo dele pediu pra eu apagar porque eu seria testemunha”

Garota de programa afirma que amigos assustaram Mc Kevin
Jhonatan

Versão de Jhonatan

Jhonatan também foi entrevistado por Roberto Cabrini. Ele disse que também subiu ao quarto 502 com Kevin “Eu subi porque eu pensei que eu ia participar. Quando eu chego no quarto ele diz que eu não posso ficar, porém faltou uma camisinha no quarto. Eu fui atrás da camisinha. Questão de minutos eu arrumei e subi. Entro no banheiro ainda com o intuito de tentar participar mas ela [Bianca] diz ‘Ele tá ai…enquanto ele tiver ai eu não vou fazer nada’. Não teve nenhum tipo de discussão. Mas o Kevin pediu pra eu sair e eu saí. Fui em direção ao quiosque na praia onde estávamos o dia inteiro.”

De acordo com ele, Kevin não estava com medo de ser pego pela esposa Deolane “Ele sentia seguro no que ele estava fazendo porque ela não sabia onde era o quarto.”

Estava no quiosque?!

Ele reforça a versão de que não estava no quarto no momento da queda de Mc Kevin “No momento da queda eu não estava no quarto. Estava no quiosque. Eu só volto pro hotel quando o Vitor corre gritando ‘o cara se jogou, pelo amor de Deus’. Atravessamos correndo. Quando a gente chega ali ele está estarrado no chão. Estávamos virado do show, não tínhamos dormido, usamos drogas. Se eu estivesse no quarto eu ia agarrar, gritar e fazer o que fosse pra ele não se jogar. Eu ia impedir.”

No depoimento à polícia, Vitor disse que o grupo havia feito uso de drogas “Por volta das 7 da manhã nós fomos para a casa de um amigo e lá bebemos uísque, comemos churrasco, usamos droga ‘MD’ e fumamos maconha. O Kevin também. Por volta de meio dia e meia, Kevin me chamou pra ir à praia em frente ao hotel e em um determinado momento, eu vi uma mulher na praia que me chamou a atenção. Essa mulher se chama Bianca. Eu subi apenas com Bianca para o quarto 502 e, cerca de 5 minutos depois, Kevin chegou. “

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente