Gay? Internautas resgatam tweet de Daniel do BBB em que ele revela ser gay

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

A postagem foi feita em 2014

Daniel no BBB

Nada passa despercebido aos olhos dos internautas e fãs de Big Brother Brasil. Nesta quarta-feira, 11, um tweet de Daniel Lenhardt foi resgatado de uma antiga conta do gaúcho no Twitter. Na mensagem, postada em fevereiro de 2014, ele diz ser gay: “Im gay, gente”, escreveu Daniel, misturando inglês com português.

Daniel Lenhardt abriu a conta no Twitter em fevereiro de 2013 e a manteve até um ano depois, quando abriu uma outra, usada atualmente, durante seu confinamento, pela equipe do brother, com um pouco mais de 30 mil seguidores.

Algumas pessoas já haviam confirmado que Daniel era na verdade bissexual, e em outras situações o próprio brother confirmou os boatos. No entanto, Daniel não se colocou em momento nenhum sobre sua sexualidade dentro da casa até o momento.   

O brother está vivendo um romance com a médica Marcela no reality. Essa semana seu nome virou notícia após não conseguir fazer sexo debaixo do edredom com a sister. Em um vídeo que circulou pelas redes sociais mostra o casal no meio da noite. Os dois estavam se beijado embaixo do edredom, quando o modelo assumiu que não estava no clima. “Não, não vou conseguir!”, afirmou para a decepção da médica.

É claro que a paulista, que é sexóloga, manifestou sua insatisfação com o gaúcho e soltou um belo ‘p*** que pariu’. Os outros meninos não estavam no quarto no momento.

Na manhã desta terça-feira (10), o termo DANIEL BROXANDO era o mais comentado no Brasil todo.

Daniel e Marcela no BBB
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente