Geisy Arruda fala sobre cirurgia íntima “Tinha vergonha do volume”

Geisy Arruda fala sobre cirurgia íntima "Tinha vergonha do volume"

Geisy Arruda falou aos seus seguidores na noite desta quinta-feira (26) sobre uma cirurgia plástica íntima que a qual foi submetida. A modelo fez um procedimento chamado ‘ninfoplastia’ que é uma cirurgia plástica que consiste na remoção de pele dos lábios vaginais.

“Eu fiz uma cirurgia chamada ninfoplastia onde você corta os lábios grandes e isso é um grande problema para muitas mulheres. É um tema muito sério, delicado. Eu fiz por estética mas que na hora do se**, de usar um biquíni, de usar uma calça mais apertada eu tinha muita vergonha do volume. E foi uma cirurgia que pra mim funcionou muito, pra minha auto estima. Mudou a minha vida.” explicou.

Geisy Arruda fala sobre cirurgia íntima "Tinha vergonha do volume"
Geisy mudou muito desde que se tornou uma personalidade da mídia

A influenciadora ainda falou sobre outras cirurgias que já realizou “Ai vai ter uma galera que vai falar, mas a gente tem que se aceitar como é…eu coloquei silicone, eu fiz a ninfoplastia, fiz meu nariz com meu dinheiro porque eu quis e tô feliz. É muito fácil falar que as pessoas tem que se aceitar como elas são, mas cada um sabe onde seu calo aperta.”

Geisy é totalmente a favor de mudanças para melhorar a auto estima e estética. Ela finalizou “Cada um sabe o que incomoda em si. Então se você pode usar a estética pra melhorar… você tem um negócio que te incomoda, você não consegue nem trans** com vergonha, ai você vai fazer uma cirurgia que vai mudar sua vida, vai transformar…você não vai fazer não? Lógico que você vai, é hipocrisia falar que você não vai mudar se você vai, vai ficar mais bonita”.

Proibidão da Geisy

A influencer e ex participante do reality “A fazenda” tem feito em formato de podcast diversos contos eróticos. Não é de hoje que Geisy Arruda sempre se mostra muito bem resolvida em assuntos adultos. Completando 10 anos de seu aparecimento para a mídia, a bela sempre conversou abertamente sobre todos os assuntos quando perguntada pela imprensa em geral.

Veja Também: Geisy Arruda orienta menor a “mentir a idade” para ter acesso a conteúdo adulto

Pois bem, a beldade resolveu empreender e virar uma espécie de conselheira / amiga e influencer deste mundo da sensualidade que rende lucros milionários a quem sabe trabalhar dentro dele.

Geisy Arruda fala sobre cirurgia íntima "Tinha vergonha do volume"

Para empreender, Geisy Arruda entrou de cabeça no mundo do entretimento adulto.

Já escreveu dois livros de contos, lançou canal no Youtube e tem feito bastante sucesso com seus áudios em formato podcast.

Para promover a venda de seus livros adultos, Geisy resolveu fazer o sorteio de uma peça íntima (usada) para quem adquirir seus produtos que custam a bagatela de R$ 39,90.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente