Geisy Arruda orienta menor a “mentir a idade” para ter acesso a conteúdo adulto

A influencer tem disponibilizado conteúdo que chama de “proibidão da Geisy” na internet
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

A influencer e ex participante do reality “A fazenda” tem feito em formato de podcast diversos contos eróticos. Um jovem perguntou como poderia ter acesso a este conteúdo. Geisy Arruda orienta o menor que primeiramente minta sua idade.

Geisy Arruda pede que menor minta sua idade

Quem nunca se viu igualmente na situação de mentir a idade para entrar em um balada? Quem nunca mentiu a idade para fazer um cadastro na internet?

Para se ter acesso ao “Proibidão da Geisy”, o jovem foi orientado a mentir sua idade em tom sobretudo de “segredo”

Menores de idade e Geisy Arruda

Não é a primeira vez que menores de idade procuram Geisy Arruda para que consigam ter acesso a seus conteúdos adultos.

Na semana passada, um garoto de apenas 12 anos, chegou a escrever para a influencer, dizendo que gostaria principalmente de acessar os conteúdos produzidos por Geisy.

A bela prontamente, deu uma resposta bastante ríspida ao garoto e pediu que o mesmo fosse assistir a novelinha teen “Cúmplices de um resgate” e “Chapolin”.

Escritora de contos, produtora de podcasts e canal do youtube

Não é de hoje que Geisy Arruda sempre se mostra muito bem resolvida em assuntos adultos. Completando 10 anos de seu aparecimento para a mídia, a bela sempre conversou abertamente sobre todos os assuntos quando perguntada pela imprensa em geral.

Pois bem, a beldade resolveu empreender e virar uma espécie de conselheira / amiga e influencer deste mundo da sensualidade que rende lucros milionários a quem sabe trabalhar dentro dele.

Para empreender, Geisy Arruda entrou de cabeça no mundo do entretimento adulto.

Já escreveu dois livros de contos, lançou canal no Youtube e tem feito bastante sucesso com seus áudios em formato podcast.

Para promover a venda de seus livros adultos, Geisy resolveu fazer o sorteio de uma peça íntima (usada) para quem adquirir seus produtos que custam a bagatela de R$ 39,90

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente