Geisy Arruda rebate críticas após se manifestar sobre política “Consigo ter a raba grande e não ser alienada”

Geisy Arruda
Geisy Arruda

Geisy Arruda resolveu se manifestar sobre política e foi alvo de muitas críticas. Na madrugada desta terça-feira, 12, a influencer rebateu algumas das mensagens que recebeu após criticar o atual governo do Brasil que liberou academias como serviço essencial.

“Nunca quis falar de política, votei nulo nos últimos 5 anos, odiava, sempre achei todos corruptos. Agora o bagulho é mais embaixo, morreram 11.500 pessoas e seguimos os passos dos EUA. Se pronunciar é questão de cidadania, empatia e amor ao próximo. 70% da população vai pegar diz o presidente, já fez as contas de quantos mortos dá isso? Vivemos hoje no Brasil 2 lutas: 1 – contra o Covid 19, 2 – contra a ignorância” escreveu Geisy.

A influencer é contra a abertura das academias em meio a pandemia do novo coronavírus “Eu adoraria treinar, porque eu tô inchada e já engordei uns 3 kilos nessa quarentena. Porém, eu tenho bom senso e cérebro. Não tô afim de pegar Covid-19 em meio a aparelhos e suor. E olha que eu como digital influencer dependo da minha estética, eu trabalho com isso. Não vou pra academia agora, porque eu não sou jumenta”

Geisy Arruda
Geisy Arruda

Geisy ainda completou “Lá tem aglomeração, suor, compartilham aparelhos, bebedouro, vestuários, e o contagio do Corona seria super rápido. Tô começando achar que esse homem quer matar o povo mesmo. Tipo, que fique só os que tem “sorte” na vida.”

Geisy Arruda revebeu muitas críticas após se manifestar sobre politíca como o comentário desse seguidor “Você poderia continuar mostrando a bunda e menos política, a primeira opção você tem mais talento.”

Geisy revidou “Aí que tá, eu como a mina fodo** que sou, consigo ter a raba grande e não ser uma alienada, como cidadã e mulher, dona da minha vida, eu falo o que eu quero. Inclusive de política! Quer você queira ou não”

Veja Também: Briga de gigantes! Felipe Neto chama famosos de covardes, deixa de segui-los e abre discussão

Outro seguidor comparou Geisy com Anitta “O problema é que você não tem moral nenhuma para falar desse assunto, você é mais uma Anitta da vida, mais uma Dilma Roussef. Tá esquecendo de onde você veio e o que fez pra ser digamos que “conhecida””

A influencer se mostrou irritada com o comentário “Esqueço não, eu fui humilhada por uma faculdade, inclusive duvido nada você deveria estar lá no meio. Por ser uma mulher livre e defender o direito de vestir a roupa que eu quisesse…Anitta tem moral também. Todo cidadão que vive em democracia e vota para colocar um político lá tem o direito de cobrar serviço. Você que prefere cheirar o c* deles”.

Por fim, Geisy se desculpou dizendo que só quer ter sua vida de volta e que ninguém mais perca parentes para o Covid 19 “Eu quero compartilhar coisas boas com vocês […]. Porém tem alguns machos que é preciso colocar eles no lugar deles, as vezes. Perdoe-me o mini barraco”

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente