Geoffrey Palmer, ator de ‘James Bond’ e ‘Paddington’ morre aos 93 anos

Geoffrey Palmer, ator de 'James Bond' e 'Paddington' morre aos 93 anos

O ator britânico Geoffrey Palmer, que ficou conhecido por vários trabalhos no cinema e TV incluindo Dr. Who e Butterflies, morreu aos 93 anos de idade. De acordo com a BBC, o empresário do ator confirmou a informação. Apesar de não revelar a causa, o empresário afirmou que Geoffrey Palmer morreu pacificamente em casa, enquanto dormia.

Em 2004, a Rainha Elizabeth II homenageou Palmer com uma Ordem do Império Britânico.

Biografia

Dois papéis interpretados por Geoffrey chamaram a atenção nos anos 1970: o infeliz cunhado de Reggie Perrin em The Fall and Rise of Reginald Perrin (1976–79), e o fleumático Ben Parkinson em Carla Lane ‘s Butterflies (1978–1983) .

Palmer estrelou ao lado de Judi Dench por mais de uma década na série de sitcom da BBC As Time Goes By (1992–2005). Durante esse tempo, ele também apareceu com Dench em outras produções, incluindo o filme de James Bond , Tomorrow Never Dies. 

Geoffrey Palmer, ator de 'James Bond' e 'Paddington' morre aos 93 anos

Veja Também: Pai de Léo Santana morre aos 68 anos

Assim também, em dezembro de 2007, Palmer interpretou o papel do capitão em ” Voyage of the Damned “, o episódio especial de Natal da série de ficção científica da BBC Doctor Who. Palmer apareceu anteriormente na era clássica da série como diferentes personagens nas séries Doctor Who e Silurians do Third Doctor e os mutantes. Um de seus últimos trabalhos foi em Paddington, em 2014.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente