Geraldo Luís comemora alta após 22 dias internado

Geraldo Luís comemora alta após 22 dias internado
Assim, Geraldo Luís comemora alta após 22 dias internado

Geraldo Luís comemorou a alta hospitalar após 22 internado em um hospital em São Paulo. O apresentador foi para sua casa na noite de sábado (20). Ele ficou em estado delicado por complicações da Covid-19 mas respondeu bem ao tratamento.

“Viva a vida ! Depois de 22 dias internado, tive alta ontem à noite. Passei uma travessia como de um rio turbulento que aos poucos foi acalmando.” comemorou Geraldo.

Ele então fez questão de agradecer à equipe do hospital, em especial à Dra. Ludmila Hajjar. A médica chegou a ser cotada para assumir o Ministério da Saúde mas recusou “Agradecer toda equipe de enfermeiros, médicos e minha amiga que diretamente foi a responsável pelo meu tratamento que me trouxe de volta. Mulher determinada a salvar vidas Dra. Ludmila Hajjar, que tanto cuidou de mim. O que senti quando elas entraram no quarto? Uma voz de Deus interna em mim, vocês que oraram TANTO por mim muito obrigado, que Jesus cuide de vocês. A gratidão por voltar! Vivo pra casa.”

Milagre

Assim, recentemente, Geraldo publicou imagens de seu pulmão e escreveu “AQUI O MILAGRE! Como não mostrar a vocês o COVID fez comigo. Pouca gente hoje vive milagres ou tem provas sobre essa misericórdia Divina. Fiquei 10 dias na UTI aos cuidados da competente e seria Dra. Ludmila Hajjar que aplicou em meu corpo remédios que a ciência indica, o resto é conversa e perda de tempo a vidas.”

O apresentador não precisou ser entubado mas teve grande parte do pulmão comprometido “Meu pulmão foi afetado 70 por cento de uma pneumonia, a parte branca onde o vírus pegou, ele nos siga, secamos em tudo. A parte preta nos cantos foi a única que ficou.”

Veja Também: Na UTI, Geraldo Luís diz então estar ‘mais disposto’

Geraldo perdeu 11 quilos enquanto esteve internado e atribui a sua recuperação a um milagre. “Tenho a certeza das mãos de Jesus sobre mim, ordens Divinas do céu, a presença de minha mãe Olga na na UTI e anjos. A oração de vocês entrou como gotas de soro na alma. O poder do AMOR recupera. As sequelas normais ficaram e estou lutando dia a dia. O banho sozinho ainda não mas virá, terei que recuperar massa, perdi 11 quilos. Estou mais que feliz, nasce mais uma vez um Geraldo em mim. Um novo Geraldo aqui mora em mim, poucos entenderão…mas não estou preocupado.”

Quando a morte, medo ou riscos bate na nossa porta, nunca mais nosso lar interno será o mesmo. Lutar e seguir…se cuidem, se amem esse vírus levou muita gente forte, jovem. Obrigado por existirem em minha vida. Jesus abençoe vocês…VACINA logo pra todos, menos conversa menos políticas e mais AÇÃO. Milagres existem, olha eu AQUI.” finalizou.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente