Geraldo Luís perdeu o movimento da perna após Covid

Geraldo Luís perdeu o movimento da perna após Covid
Geraldo Luís perdeu o movimento da perna após Covid. Foto: Reprodução/Instagram

Depois de 22 dias internado por causa da Covid-19, Geraldo Luís perdeu o movimento da perna direita. Ele falou a respeito através de uma rede social, nesta terça-feira (23). Agora, o apresentador da Record TV precisa de fisioterapia para conseguir voltar a usar o membro normalmente.

Dessa forma, ele usou a postagem como alerta para que os seguidores continuem em isolamento e evitem aglomerações. Isso, porque os índices de contaminação, morte e internações decorrentes do Coronavírus não param de subir no país.

“Perdi movimentos (da) perna direita. Agora só a fisioterapia. Isso é Covid”, declarou o jornalista. Apesar disso, Geraldo se diz grato pela vida, após enfrentar dias turbulentos em uma UTI. Aliás, ele teve grande parte do pulmão comprometido pela doença.

“O poder de viver… voltar a respirar sem oxigênio. A graça de voltar e viver o que vivo. O COVID entrou aqui, judiou deixou sequelas, mas foi embora”, escreveu para os seguidores.

Leia mais

Geraldo Luís comemora alta após internação por Covid-19
Na UTI, Geraldo Luís diz estar ‘mais disposto’
Afastado da Record, Geraldo Luís estreia no Youtube

Gratidão

Geraldo Luís passou 22 dias internado em hospital de São Paulo. Aliás, desses, dez foram na UTI. Nesse período, perdeu cerca de 11kg e ficou com 70% do pulmão afetado, de acordo com postagem na rede social. Logo depois que deixou o hospital, ele escreveu um textão na rede social para agradecer à equipe médica. “Viva a vida ! Depois de 22 dias internado, tive alta ontem à noite. Passei uma travessia como de um rio turbulento que aos poucos foi acalmando.” comemorou Geraldo.

A responsável pelo tratamento do apresentador foi a Dra. Ludmila Hajjar – quem quase assumiu o Ministério da Saúde, mas recusou. De acordo com Geraldo Luís, ela é uma pessoa ‘determinada a salvar vidas’. “Agradecer toda equipe de enfermeiros, médicos e minha amiga que diretamente foi a responsável pelo meu tratamento que me trouxe de volta. Mulher determinada a salvar vidas Dra. Ludmila Hajjar, que tanto cuidou de mim. O que senti quando elas entraram no quarto? Uma voz de Deus interna em mim, vocês que oraram TANTO por mim muito obrigado, que Jesus cuide de vocês. A gratidão por voltar! Vivo pra casa.”, finalizou.

Sendo assim, apesar de fora do hospital, a recuperação de Geraldo Luís segue, agora em casa.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente