Gil do Vigor conta bastidores do BBB Dia 101 ‘Não sou baú’

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Gil do Vigor conta bastidores do BBB Dia 101 ‘Não sou baú’

Gil do Vigor contou os bastidores do BBB Dia 101 durante o Encontro com Fátima Bernardes nesta segunda-feira (10). Assim, o economista abriu o jogo sobre o especial que foi ao ar no último sábado (08). O programa levou, pela primeira vez, todos os participantes da edição novamente para dentro da casa mais vigiada do Brasil.

Ao propósito, o pernambucano admitiu a Fátima Bernardes que gosta de uma boa fofoca e que contaria o que aconteceu no reencontro. Sobre Carla Díaz e Arthur Picoli, Gil disse então que o contato foi pequeno. “Eles não se falaram muito, não. Fiquei agarrado em Arthur um bom tempo e a Carla não estava por perto (risos). Fofocaria para o Brasil porque não obrigado a guardar. Não sou baú, né?”, disse.

Aliás, Gil afirmou que procurou conversar com Viih Tube, que foi às lágrimas dizendo que “fez muito mal” para Juliette. “Senti ela [Viih Tube] muito deslocada, quis acolher. Falei para ela que estávamos ali para errar e aprender.

Veja Também: Vaza suposto áudio de Karol Conká falando de programa de Rafa Kalimann

Lucas Penteado

No bate-papo, ele também contou que até o mês de setembro se mudará para estudar na Califórnia, nos Estados Unidos, e comentou o encontro com Lucas Penteado, com quem trocou um beijão no início do BBB21. “O primeiro surto que tive na casa foi a da saída dele. Fiquei muito mexido. Tenho grande carinho por ele. Agora ele está famoso, rico, poderoso e desejo tudo de bom para ele.”

Gil afirmou estar empolgado para assistir a nova edição de No Limite, que estreia na terça-feira (11). “Amo Elana. Ela é maravilhosa. Minha torcida principal para ela, mas também gosto do Bil, que estava na minha edição do BBB, e da Angélica“, contou ele, confirmando que toparia participar de uma futura edição. “Claro! O No Limite tem um grande lance de resistência, meio do mato… O BBB tem mais o lance da convivência, dos conflitos pessoais.”

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente