Gil do Vigor dança com fãs em hotel no Rio de Janeiro

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Gil do Vigor dança com fãs em hotel no Rio de Janeiro
Gil do Vigor dança com fãs em hotel no Rio de Janeiro. Foto: Webert Belício/AgNews

Menos de 24 horas depois de deixar o Big Brother, Gil do Vigor dança com fãs em hotel no Rio de Janeiro. Ele chegou ao local na noite desta segunda-feira (3), de onde espera para a grande final do reality, que acontece amanhã (4). Dezenas de pessoas esperavam pelos participantes do jogo, que ficaram todos hospedados no mesmo local. Contudo, houve um frenesi com a chegada do economista, que atendeu os admiradores, posou para fotos e foi até o chão com alguns seguidores.

A rotina de Gilberto ao longo de todo dia foi agitada – mais do que a de seus parceiros de elenco. Isso, porque além do café da manhã com Ana Maria Braga e uma gravação nos estúdios da Globo, ele também participou do Plantão BBB. O programa de Ana Clara normalmente não recebe ex-participantes do jogo, então, ter o pernambucano nos estúdios foi uma surpresa.

Além disso, não só na telinha a rotina do protagonista do BBB21 ficou agitada. Ao reencontrar sua mãe, no hotel do Rio de Janeiro, Gilberto ficou todo emocionado. Um momento marcante.

Leia mais

Patrícia Leitte diz que se viu em Karol Conká
Fiuk e Juliette se beijam no Big Brother
Apesar de crise financeira, Fiuk morava em mansão milionária antes do BBB

Plenitude

Logo depois da eliminação do programa, Gil falou de sua passagem pelo BBB. Em conversa com Tiago Leifert assim que saiu da casa, ele falou a respeito da competição com Camilla e Juliette. De acordo com o economista, saiu da casa mais feliz, completo e bem consigo mesmo.

“Eu estou muito feliz. Era muito mais pela experiência do programa. Não tem como não estar feliz. Agora meu pai eterno, vamos ver como está!”, analisou o pernambucano. “Finalmente eu consigo ser quem eu sou na minha plenitude e isso não tem preço“, finalizou.

Em seguida, Tiago agradeceu pela participação do brother.

“Você deu um exemplo até na hora de fazer o programa. Na hora de fazer sua inscrição, tenha a atitude de Gilberto na cabeça. Você até mudou a forma como a gente olha as seletivas do programa!”, declarou Tiago Leifert.

Depois de 98 dias dentro da casa mais vigiada do Brasil, Gilberto foi o último eliminado do Big Brother. Ela deixa a casa com 50.87% dos votos, contra 47,65% de Camilla e 1,48 de Juliette. A berlinda contou com mais de 50 milhões de votos.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente