Gil do Vigor evita fotos em confraternização de Neymar

Gil do Vigor evita fotos em confraternização de Neymar
Foto Leo Franco/ Agnews

Neymar Jr. reuniu amigos em um restaurante no bairro dos Jardins em São Paulo na noite desta segunda-feira (24). O craque reservou uma grande parte do Paris 6 para encontrar amigos. Alguns fotógrafos aguardavam os famosos na porta do local para registrar o momento. Portanto, Gil do Vigor e Thiaguinho saíram correndo, tentando evitar cliques. Eles estavam escoltados por seguranças e entraram rapidamente em uma van.

Munik Nunes, Flay e Tirullipa até posaram para fotos. O próprio Neymar não tentou se esquivar dos registros.

Neymar chegou no Brasil nesta segunda-feira (24). Rumores dão conta de que ele estaria então tendo um affair com a empresária Paola Parmigiani, Portanto, a mulher de 22 anos fez questão de desmentir os boatos “O que está rolando aqui? Estou achando engraçado, mas só para esclarecer, não sou affair de ninguém, estou solteira. Tenho amigos, normal conhecer pessoas. Tenho três empresas, ninguém me banca nada. Não sou modelo, sou empresária”, explica.

Ela ainda rebateu críticas de que estaria com Neymar por interesse, defendendo o empreendedorismo feminino. “Me banco, pago meus boletos. Meu propósito é exatamente esse, ajudar outras mulheres a empreender e serem donas de si. Mais amor, julgamento zero, quero mais é que todo mundo seja feliz, ganhe dinheiro e possa se bancar e não depender de homem nenhum. É muito triste a sociedade ser tão machista a ponto de pensar nisso”, lamenta.

A briga com Flay

Flay chegou ao lado do namorado mostrando que não tem ressentimentos do jogador do PSG. A “briga” entre a ex BBB e Neymar começou depois que a cantora fez uma live com o youtuber Matheus Mazzafera, em maio do ano passado. Assim, na época ela revelou já ter ficado com Neymar e Leo Santana. Em um post sobre o assunto no perfil “Gossip do Dia” no Instagram, o jogador desmentiu a cantora. “Rir pra não chorar“, ironizou Neymar.

Revoltada, Flay então garantiu que estava falando a verdade e chegou a ofender o craque, dizendo ter vergonha de ter ficado com ele. “Eu vou dizer só uma coisa, eu sou mulher suficiente pra admitir todas as merdas que eu faço, nunca comentei sobre isso dentro do BBB porque isso não é motivo nenhum de orgulho pra mim. Nem tão pouco de vergonha, mas quando o Matheus Mazzafera olhou na minha cara e perguntou, meu olhar entregou porque sou muito transparente e não tenho rabo preso com ninguém pra ter que mentir sobre qualquer pessoa que eu já fiquei. Me poupe, era só fingir demência, foi só um rolê aleatório, Neymar, precisa ficar com vergonha não. Eu, hein? Vou passar por mentirosa só porque tu és o Neymar e eu não sou ninguém não. Agora, eu tô com vergonha de ter ficado contigo“, declarou Flay.

Veja Também: Assessoria desmente doação de Neymar para Lucas Penteado

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente