Gil do Vigor precisa de autorização para quase tudo na Globo

Gil do Vigor precisa de autorização para quase tudo na Globo
Gil do Vigor precisa de autorização para quase tudo na Globo. Foto: Caue Moreno / Globo Livros / Divulgação

Gil do Vigor precisa de autorização para quase tudo na Globo, de acordo com apuração do Famosando. O Contrato do economista tem cláusulas específicas que destoam do geral na emissora. Os empresários e assessores que o cercam estão, de fato, numa loucura com sua agenda. Contudo, detalhes da parceria formada entre ele e o canal tornam o trabalho ainda mais complexo. Por exemplo, os gerentes de elenco do canal precisam saber até das entrevistas que ele dará ao longo do dia. Aliás, não só saber, como autorizar. Conversar com o pernambucano não está fácil.

Mais novo funcionário do entretenimento da empresa, Gil já gravou campanha para banco, fez publi de iogurtes, chocolates e até para o Whatsapp. Além disso, passeia pelos programas do grupo, como o Papo de Segunda (GNT) e ainda trabalha no lançamento de sua autobiografia, que sai pela GloboLivros. Depois de um dia cheio nesta quinta-feira (27), sobrou tempo quase exclusivamente para campanhas e pouco conteúdo orgânico no Instagram. Muita publi, pouco Tchaki Tchaki.

A agenda nos próximos dias não será diferente e o cenário não deve mudar por enquanto. Contudo, não é só o excesso de compromissos que cerca a celebridade do momento, seu contrato com a Globo também dá bastante trabalho, afirmam fontes próximas ao economista. Por exemplo, Susana Vieira, uma das divas do canal, tem liberdade para falar com outros veículos de imprensa. Não é o caso de Gil, porque uma conversa com portais de notícia, jornais ou qualquer meio de comunicação precisa do ‘ok’ da emissora.

Um mês depois de sair do programa, o clima de que ele está inacessível é grande – até para os fãs que esperam conteúdo nas redes sociais.

Leia mais

Ex-BBB Gil do Vigor evita fotógrafos em restaurante de SP
Internauta resgata perfil de Gil do Vigor no Tinder
Após dança no campo do Sport, Gil do Vigor é vítima de homofobia

Deu ruim

No começo da semana, Gilberto saiu para jantar no Paris 6, famoso restaurante nos Jardins, zona sul de São Paulo. No local, além dele, estavam famosos como Neymar, Thiaguinho e outras celebridades. Contudo, a presença do artista não teve boa recepção dos fãs. Isso, porque Gil conquistou um público muito atento aos cuidados com a pandemia para evitar o coronavírus.

Então, ele chegou a pedir desculpas a um fã que o criticou pela saída para confraternizar. Afinal, não dá para falar que ele estava lá a trabalho – ainda que fosse uma reunião para tratar de possíveis parcerias. Pegou mal.

“Ele fez um post conscientizando o uso da máscara e o ‘fica em casa’, mas semanas depois ele tava em um restaurante lotadíssimo, belo exemplo o gil do vigor é”, escreveu um internauta.

Além disso, diferente de outras celebridades, o economista não posou para fotos e passou rápido pela porta do restaurante. Assim, deu a entender para parte do público uma certa antipatia. O climão reinou nos últimos dias.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente