Gil do Vigor reencontra o pai após 15 anos

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Gil do Vigor reencontra o pai após 15 anos
Gil do Vigor reencontra o pai após 15 anos. Foto: Reprodução/Instagram

Depois de deixar o Big Brother Brasil e surfando numa onda de popularidade, Gil do Vigor reencontra o pai, após 15 anos sem contato. Neste domingo (30), ele publicou uma selfie com o Sr. Gilberto e agradeceu pela oportunidade de os dois estarem juntos mais uma vez. De acordo com o que o economista relatou no programa, a relação de seu pai com sua mãe não foi nada amistosa quando ele era criança, ele deve falar do assunto em sua autobiografia. Amigos celebraram o reencontro.

Na publicação, que obviamente contou com milhares de likes e diversos comentários, o pernambucano falou da relação familiar que os dois voltaram a estabelecer com esse novo encontro. “O reencontro aconteceu! Te amo, meu pai, e obrigado por seu amor e por estarmos felizes como família”, escreveu o doutorando em economia.

Entre diversos comentários de fãs e outros famosos, o de sua melhor amiga dentro do programa, Juliette, se destacou. Ela comemorou o fato de os dois terem se resolvido. “Coisa linda”, escreveu a advogada. Logo em seguida, Gilberto respondeu, agradecendo pelos conselhos da amiga: “Obrigado, Ju. Te amo e obrigado pelos consehlos, viu? Serviram muitos”.

Leia mais

Gil do Vigor não pode fazer quase nada sem autorização da Globo
Carla Diaz comemora vacina contra Covid-19
Fã encontra perfil de Gil do Vigor no Tinder

Relação conturbada vai estar em livro

Gil do Vigor precisa de autorização para quase tudo na Globo
Gil do Vigor precisa de autorização para quase tudo na Globo. Foto: Caue Moreno / Globo Livros / Divulgação

Durante o Big Brother Brasil, a relação de Gilberto Pai com o resto de sua família se tornou pública. Isso, porque o filho contou da violência que a mãe sofreu do marido quando ele ainda era criança. Além disso, reforçou que o patriarca não aceitava sua forma de ser. Mais, que eles não tinham contato há mais de 15 anos. Tudo isso deve ser relatado na autobiografia que o economista tem pronta para ser lançada pela GloboLivros, em junho.

Sendo assim, em entrevista à Revista Quem, a mãe do pernambucano reforçou que o pai tinha ‘vergonha’ do filho. Ela também afirmou que não iria interferir na decisão de Gilberto, caso ele quisesse reencontrar o pai, quem reapareceu em meados do programa.

“O pai falou no passado que ele tinha vergonha porque ele foi participar de desfile de moda. Mas deixa para lá que nem quero falar do pai dele… Se o pai aceitou ou não, não sei. Isso está dentro da pessoa. Mas, aparentemente, está apoiando o Gilberto no programa. Mas não converso com ele sobre isso. O encontro muito pouco”, declarou.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente