Gil do Vigor se emociona ao embarcar rumo a seu PhD nos EUA

Gil do Vigor então se emociona ao embarcar rumo a seu PhD nos EUA. Foto Leo Franco/ Agnews

Gil do Vigor se emocionou ao embarcar rumo a seu PhD nos EUA neste sábado (28). O ex BBB foi fotografado no Aeroporto de Guarulhos em São Paulo. A família foi até o local se despedir do pernambucano que vai cursar o PHD em Economia, na Califórnia. Além disso, Gil prometeu que fará uma live diretamente de seu voo.

Gil chegou em uma van acompanhado da família. Plínio Vasconcelos, affair do economista, também foi ate o local. Eles ficaram um tempo dentro do veículo se despedindo.

Na manhã, desde sábado, a irmã de Gil do Vigor, Janielly, que se transformou numa espécie de assessora do economista logo que ele saiu do “BBB 21”, postou em tom de despedida, ao lado dele, chorando.

VEJA VIDEO AQUI

“Chegou o dia 28/08/2021 e a viagem para Califórnia vai acontecer. É Giba, que homem incrível tu és, cara, e eu só tenho orgulho muito orgulho de você e de sua força. Bom gente, eu estou chorando e escrevendo pois não é fácil ficar distante de quem amamos . Ah, meu irmão, já é clichê dizer o quanto te amo, sabe ! Hoje na verdade eu só quero te desejar BOA SORTE e te lembrar que sempre, SEMPRE eu estarei com você mesmo que distante, combinados? Voa alto menino!!!! Eu te amo“, escreveu ela.

Veja Também: Gil do Vigor continuará então no Mais Você enquanto faz PhD nos EUA

Mais despedidas

O atual affair de Gil do Vigor, o dentista Plínio Vasconcellos também postou parte de uma música mostrando o dia chuvoso em São Paulo, quase como um lamento: “E eu vou invocar o seu nome, e manter meus olhos acima das ondas. Quando os oceanos sobem, minha alma vai descansar em seu abraço. Porque eu sou seu. E você é meu”, postou em inglês a estrofe da música “Oceans”, de Kenna Childs.

Gil, que dormiu apenas duas horas na noite passada, disse que a sensação que está tendo é a mesma que teve em todos os paredões do “BBB 21”. “Eu achei que nunca mais ia sentir isso. Parece que estou no paredão. Que sentimento doido. Meu coração não para de bater rápido, uma hora dá vontade de chorar, uma hora dá vontade de sorrir… Se colocar um medidor cardíaco, vai em 200. Mas eu estou muito grato, muito grato”, disse ele, em seus stories.

Gil do Vigor se emociona ao embarcar rumo a seu PhD nos EUA
Gil do Vigor se emociona ao embarcar rumo a seu PhD nos EUA

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente