Contratado da Globo, Gil não vai abandonar doutorado

Gil não vai abandonar doutorado
Gil não vai abandonar doutorado. Foto: Reprodução/Instagram

Mais novo contratado da Globo, Gil não vai abandonar doutorado na Califórnia. O economista falou nos stories do Instagram que mesmo sendo funcionário da emissora carioca, não deixará de estudar nos Estados Unidos. Então, sua presença na emissora deve ser curta ou ele vai tirar licença prêmio nos primeiros meses de trabalho.

Gilberto foi aprovado em dois pós-doutorados nos Estados Unidos. Quarto colocado no Big Brother Brasil, ele sempre foi uma das promessas para continuar nas telinhas, por seu jeito irreverente e original. Contudo, estudar foi sua primeira opção desde que deixou a casa. Ainda assim, a emissora o fez uma proposta para que ele continuasse trabalhando no entretenimento.

“Não vou desistir do meu doutorado, não. Para mim a educação vem em primeiro lugar. Enquanto eu estou aqui vou continuar trabalhando, porque trabalhar é importante. Mas, meu doutorado segue, é meu sonho, é meu primeiro amor é meu PhD. Jamais adiaria um sonho. Não adiarei meu sonho. Eu vou para a Califórnia!”, afirmou.

O pernambucano só recebeu a notícia de que foi aprovado para a bolsa de estudos nos Estados Unidos depois que deixou o Big Brother. Apesar disso, a notícia já era conhecida de todo o Brasil, uma vez que o resultado saiu em meados de fevereiro, quando ele ainda estava dentro da casa.

Leia mais

Sarah e Gilberto planejam morar juntos em São Paulo
Gilberto se emociona ao reencontrar a mãe. Veja!
‘Fiz cachorrada!’, afirma Gilberto sobre passagem pelo BBB

Comemoração

Gil não vai abandonar doutorado
Gil não vai abandonar doutorado. Foto: Reprodução/Instagram

Nesta quarta-feira (12), Gilberto anunciou que é o mais novo contratado do entretenimento da Globo. A notícia chegou junto de uma foto de seu crachá da emissora. Além disso, ele recebeu as boas-vindas de colegas como Fátima Bernardes.

“Meus vigorentos e vigorosos amados! Eu tô muito chique, Brasillllll! Já viram isso? Eu fui contratado pela TV Globo, com crachá e tudo! Queria muito contar. Estava me segurando porque sou fofoqueiro, mas essa fofoca eu guardei! hahaha Eu tô regozijado demais!”, escreveu, por fim.

Recentemente, ele contou que sua mãe o aconselhou a pedir emprego na Globo, caso não o aceitassem para o BBB. Durante uma das entrevistas para o programa, Gil deveria oferecer serviços para a empresa, de acordo com dona Jacira Santana, a empresa é grande e poderiam arrumar um lugar para ele. E não é que deu certo?

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente