Gilberto atendeu o Big Fone após toque surpresa

Gilberto atendeu o Big Fone após toque surpresa
Gilberto atendeu o Big Fone após toque surpresa. Foto: Reprodução/Globoplay

Na noite deste sábado (27), Gilberto atendeu o Big Fone. Ele, Sarah e João conversavam na área externa, enquanto diversos participantes dormiam na casa. Ele logo correu, mas os outros dois nem tentaram alcançar o telefone e gritaram para ajudá-lo.

Logo depois da indicação, ele pediu autorização para Sarah, mas logo afirmou que não sabia qual o destino do jogo. “Eu não sei o que é, eu não sei mesmo. Você confia em mim?”, perguntou, antes de receber uma afirmativa da sister. Em seguida, ele foi à despensa e entregou a pulseira branca a Sarah.

“Eu realmente não sei o que é. Ele não falou. Mas é branca, então eu acho que é coisa boa!”, justificou, colocando a pulseira na consultora de marketing. “Eu não sei o que é, mas eu confio em você e nele e nela!”, declarou, falando com Camilla e João.

Sendo assim, Sarah vai começar a votação aberta neste domingo (28). De acordo com Leifert, provavelmente Pocah vai parar na berlinda. “Esse Big Fone pode ter colocado Pocah no paredão, não sei!”, refletiu.

Leia mais

Big Boss trolla os brothers com almoço
Médium revela o que as cartas dizem sobre o BBB 21

Entenda o esquema da semana

Entenda o esquema da semana no BBB
Entenda o esquema da semana no BBB. Foto: Reprodução/Globoplay

A princípio, quatro pessoas devem parar na berlinda antes de um deles escapar. Como de costume, o líder indica alguém que vai direto ao páreo. Então, a casa vota em uma pessoa, numa votação aberta na sala. O escolhido pelos participantes e o indicado pelo líder terão direito de contragolpear, levando mais duas pessoas. Esses três últimos, então, devem tentar escapar do paredão pela Prova Bate e Volta.

Contudo, como a dinâmica da votação aberta parece interferir nos votos dos outros participantes, a direção do programa montou um esquema bastante complexo para que todos seguissem suas intenções de voto em vez de ir em manada para um mesmo alvo.

“O primeiro a votar é muito importante, porque ele acaba puxando outros votos da casa. Então, quem precisar votar primeiro realmente pode influenciar o voto das outras pessoas!”.

Além disso, outro detalhe marca a dinâmica: logo após votar, o participante vai escolher quem será o próximo a dar seu voto. Dessa forma, o primeiro a votar será definido pelo Big Fone.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente