Gilberto defende sua presença no BBB: ‘Muita coragem’

Gilberto defende sua presença no BBB
Gilberto defende sua presença no BBB. Foto: Reprodução/Globoplay

Indicado pela líder Viih Tube ao paredão, Gilberto defende sua presença no BBB durante os 30 segundos no programa ao vivo. Ele falou a respeito do sonho de chegar no Big Brother e na trajetória do programa. Além disso, também destacou que fez um jogo extremamente honesto desde que entrou na casa. Isso, porque se sentiu 100% dentro do jogo.

“Eu não posso falar que tenho muito mais a mostrar, porque mostrei de tudo. Tive muita coragem para chegar até aqui e ser o que eu sou. Eu fiz de tudo aqui dentro. Perdoem se um dia eu não soube falar ou como falar. Sempre foi meu sonho chegar no Big Brother e de toda forma eu sou grato. E vamos vencer esse paredão em nome do Senhor Jesus!”, declarou.

Gilberto foi ao paredão por indicação da líder Viih Tube, quem fez o participante chorar durante sua justificativa. “Eu não estou acostumada com briga, dedo na cara, gritaria. Não estou acostumada com isso!”, afirmou a sister ao falar das críticas que tem a fazer ao pernambucano.

Viih Tube indica Gilberto ao paredão
Viih Tube indicou Gilberto ao paredão. Foto: Reprodução/Globoplay

Leia mais

Gilberto e Fiuk escolhem o monstro da semana
Fiuk e Gilberto levam a Prova do Anjo
Viih Tube escolhe membros do VIP

Medo da eliminação

Sarah saiu do BBB21 na última semana e deixou o amigo com medo de ser o eliminado do jogo neste paredão. Logo depois que a amiga saiu, ele gritou pela casa e reforçou que era para que estivesse no lugar da sister na berlinda. Dessa forma, concluiu que seria o próximo, caso não ganhasse a liderança ou a imunidade do anjo.

Dois dias depois, quando Viih Tube venceu a Prova do Líder, não só passou a se considerar eliminado, como também teve certeza da indicação da líder. Afinal, pela primeira vez, a youtuber se posicionou no jogo e colocou o economista no alvo. Na semana anterior, ela também arquitetou a eliminação de Sarah.

Neste sábado (3), ele ganhou a Prova do Anjo ao lado de Fiuk. Por isso, considerou que acabou um ciclo no programa, afinal, passou por todos os passos do reality: foi líder, monstro, anjo, atendeu o Big Fone e enfrentou paredões. Em conversa com Juliette, disse que, de fato, deveria chegar sua hora de sair da casa. A sister pediu para que ele não falasse assim, porque causaria uma imagem ruim.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente