Gilberto discute com Arthur e causa gritaria no BBB

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Gilberto discute com Arthur e causa gritaria no BBB
Gilberto discute com Arthur e causa gritaria no BBB. Foto: Reprodução/Globoplay

Cercado de especulações pelo paredão, Gilberto discute com Arthur no jardim do BBB21 neste sábado (20) e estoura mais uma vez. Juliette e Camilla precisaram segurar o pernambucano para que ele não partisse para cima do ex-atleta, porque ficaram com medo de sua reação. Sendo assim, é a segunda briga dele com alguém que vira polêmica dentro da casa.

Depois do escândalo, o doutorando em economia recebeu conselhos de Fiuk e Carla Diaz, que tentaram acalmar a situação. Aliás, a atriz até tentou defender o ficante, mas não rolou.

A discussão começou quando o economista começou uma conversa sobre votos armados pelo crossfiteiro, porque ouviu de diferentes pessoas a respeito de suas estratégias de jogo. No entanto, mais uma vez o pernambucano se descontrolou e começou a gritar e correr pelo jardim da casa.

Dessa forma, foi preciso que Camilla e Juliette segurassem o colega para que ele não fosse atrás de Arthur. Além disso, também ficaram com medo de ele deixar o reality. “Eu não aguento mais isso aqui. Eu quero ir embora!”, disparou, diversas vezes.

Leia mais

Lumena rouba comida da Xepa e leva bronca
Nego Di se desculpa e fala de arrependimento
Caio escolhe participantes do monstro pela segunda vez

Perdeu a razão… de novo

Depois que todo o escândalo aconteceu no jardim, Carla, Sarah e Fiuk foram para a academia aconselhar o economista. Em meados da tarde, eles lembraram o brother que isso não é algo positivo para seu jogo. De acordo com Fiuk, esse tipo de atitude prejudica o jogo do pernambucano.

“Você vai guardando pra você. Então quando você começar a sentir isso, você senta, conversa. Você reúne as pessoas que você gosta, que estão próximas, para você pensar isso e resolver com calma, porque isso pode prejudicar você”, explicou o cantor.

Em resposta, ele declarou que não se controlou, porque o ex-atleta mentiu a seu respeito. “Eu nunca citei o nome de Arthur. Na quinta-feira, depois de tudo que a gente estava resolvido, ele chegar para os meninos e falar o que ele disse, que eu dou uma de amigo para depois empurrar as pessoas. Para mim estava tudo certo e ele estava armando no dia seguinte!”, rebateu.

Além disso, Sarah também deu um puxão de orelha no amigo. Seu principal parceiro de jogo, ela declarou que ele perde a razão quando faz algo do tipo.

“Você não está errado em nada do que falou, mas você se descontrola e perde a razão! Cuidado para você estourar. Você sabe que eu te amo, eu não falaria isso para você se não gostasse de você”, indicou a consultora de marketing.

É a segunda vez que Gilberto se descontrola no jogo. A primeira vez foi na segunda-feira (15), após o jogo da discórdia. Eles saíram na gritaria no meio do jardim, mas resolveram suas pendências após a eliminação de Nego Di do jogo.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente