Gilberto dispara contra Arthur: ‘Pensei que tinha personalidade’

Gilberto dispara contra Arthur
Gilberto dispara contra Arthur. Foto: Reprodução/Globoplay

Depois de uma série de falas a respeito do grupo de amigos, Gilberto dispara contra Arthur durante o Jogo da Discórdia do BBB21 na noite desta segunda-feira (8). Ele destacou que a decepção com o atual líder da casa foi grande. Aliás, destacou que a estratégia do capixaba é falha.

Além disso, Gilberto ainda afirmou que Thaís, Arthur e Bil são influenciados. Contudo, foi o discurso dele contra o atual líder que realmente se destacou dos outros dois.

“Achei que ele tinha personalidade, mas ele não tem. Ele quer se proteger, mas tem hora que não dá pra se proteger sempre!”, afirmou o economista sobre o atual líder.

Por fim, Karol Conká, Projota e Nego Di são influenciadores (ou melhor, manipuladores) de acordo com o economista. Aliás, o discurso do pernambucano contra o trio arrancou risos do público. “Quando chegar lá no céu, não vai ter Deus para julgar, não. Vão ter esses três aqui!”, disparou os três.

Leia mais sobre o BBB

Thaís atende o bigfone e coloca Juliette no paredão
Tiago Leifert se pronuncia sobre saída de Lucas do BBB21
Lucas Penteado chega a São Paulo após desistir do BBB

Quem é ‘trouxa’

Depois de uma série de falas a respeito do grupo de amigos, Gilberto dispara contra Arthur durante o Jogo da Discórdia do BBB21
Depois de uma série de falas a respeito do grupo de amigos, Gilberto dispara contra Arthur durante o Jogo da Discórdia do BBB21. Foto: Reprodução/Globoplay

Na noite desta segunda-feira (8), o tempo foi um dos grandes rivais do BBB21. Então, a edição começou já com pressão para que os participantes falassem rapidamente. Dessa forma, Leifert primeiro explicou o jogo aos confinados. Em seguida, colocou as regras da dinâmica.

“É um Monet da treta!”, brincou. Cada um dos participantes precisa explicar quem influencia e quem é influenciável dentro da casa, um clássico do BBB.

Ao detalhar cada parte da dinâmica, o apresentador até usou palavras fortes, que assustaram os próprios confinados. “É o famoso trouxa, para usar o bom português!”, relatou.

Contudo, a posição do influenciador pode ter dois lados, de acordo com Leifert. “O influenciador, por outro lado, é quem dita as regras do jogo. Não é necessariamente uma qualidade ruim”, relata.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente