Gilberto, do BBB 21, é aprovado para PhD em universidade dos EUA

Gilberto, do BBB 21, é aprovado para PhD em universidade dos EUA

Gilberto, do BBB 21, foi aprovado na seleção PhD de uma universidade do Texas, nos Estados Unidos, com direito a bolsa de estudos. Aliás, a notícia foi compartilhada pela mãe do brother, Jacira Santana. Ela então comemorou a conquista do filho que é doutorando em economia.

Ao Gshow, Jacira falou sobre a dedicação do filho “É o sonho da vida inteira dele. Ele entrando em um universidade fora do país, está aí o resultado de muito estudo e muita dedicação. Dias e dias sem sair de casa, sem ter contato com ninguém, sem ir para festas, sem nada”.

Assim, Dona Jacira comenta que não sabe como Gilberto vai reagir quando sair do BBB21 e descobrir que seu outro sonho se tornou realidade. “Acredito que ele vai ficar bem feliz, vai chorar, porque é um sonho de uma vida toda e realmente isso vai ser realidade para ele. Eu sei que estou muito, muito feliz! Sei que se ele estivesse aqui estaria pulando e vibrando!”.

Além disso, através do Instagram, a mãe de Gilberto agradeceu ao carinho que vem recebendo.

Equipe de Gilberto se manifesta após críticas à cor de pele do economista

Veja Também: Lumena dispara para Gilberto: ‘Não vim aqui com meu discurso militante’

Gilberto

Gilberto é pernambucano, natural de Jaboatão. Tem 29 anos e é doutorando em economia. Aliás, Gil entrou no BBB 21 esperando o resultado de algumas universidades dos Estados Unidos para começar um PhD.

De família Mórmon, ele começou uma missão em São Paulo e passou alguns anos na metrópole. No entanto, quando voltou para casa, resolveu abandonar a religião, porque se aceitou homossexual. Além disso, também descobriu que poderia ser sincero consigo mesmo.

“Durante o período em que estava muito firme na igreja, tentava agradar as pessoas. Hoje, sei que eu sou bom e descobri que sou a minha melhor versão sendo sincero”, afirmou.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente