Gilberto é o último eliminado do Big Brother

Depois de 98 dias dentro da casa mais vigiada do Brasil, Gilberto é o último eliminado do Big Brother. Ela deixa a casa com 50.87% dos votos, contra 47,65% de Camilla e 1,48 de Juliette. A berlinda contou com mais de 50 milhões de votos.

No discurso de eliminação, o apresentador falou da dificuldade deste paredão. “O BBB é justo? O que significa ser justo? No esporte, se o juiz não erra, é justo. Se não tem nenhum erro, é justo. Um dado é justo, você tem sempre a mesma chance. Aí as coisas começam a ficar mais complicadas, porque depende de quem está assistindo. Tem gente que acha que o entretenimento tem que prevalecer”, declarou o apresentador.

Em seguida, Leifert continuou o texto: “Tem gente que deixa as plantas, tem gente que prefere tirar as plantas. Esse pessoal se organiza e vota. Para eles é simples: é votar mais que seu adversário. Para quem está aqui fora, com certeza vai ser muito injusto e para outras pessoas muito justo! Tem gente que vai ficar muito chateada, mas o resultado chegou. Você é um orgulho para esse reality. É um dos maiores personagens da história do programa. Você é indestrutível. Volte sempre, Gil do Vigor

Ficaram na casa Fiuk, Camilla e Juliette, que concorrem a R$1,5 milhão na terça-feira (4).

Leia mais

Carla Diaz atende fã mirim em aeroporto de São Paulo
Artur Picoli pede consciência dos fãs após tumulto em aeroporto
Conheça o elenco do Super Dança dos Famosos

Super final

BBB terá ex-participantes na final
BBB terá ex-participantes na final. Foto: Reprodução/Instagram

Pela primeira vez na história do reality, a final do Big Brother acontecerá no gramado da casa. O perfil oficial do programa anunciou que quatro ex-BBBs farão o show da final. Sendo assim, Pocah, Rodolffo (junto de Israel), Karol Conká e Projota vão cantar para os participantes finalistas e o público de casa.

Como já está na final, Fiuk, o quinto cantor que entrou na casa, não fará parte desse time de atrações. Quem já é de casa, contudo, é Projota. Afinal, o rapper se apresentou diversas vezes na final do BBB. Nada de muito novo para ele, a não ser que agora ele sabe como é tudo lá dentro.

Por falar no rapper, ele está entre os cinco mais rejeitados pelo público nessa edição. Então, desde que deixou a casa, com vários haters nas redes sociais, tomou atitudes mais discretas e não apareceu tanto quanto outros colegas. Aliás, apenas cumpriu agenda de programas. Sendo assim, voltou a falar a respeito da atração há cerca de duas semanas, quando participou do Encontro com Fátima Bernardes.

Outra pessoa que está voltando à mídia agora é Karol Conká. Ela deixou o reality com mais de 99% dos votos do público e, até agora, não conseguiu reconquistar a ‘carreira bem bonita’ que ela tinha aqui fora antes de entrar no programa. Aliás, segundo o Notícias da TV, o documentário dela no Globoplay, sobre cancelamento, bateu recorde de visualizações na plataforma em sua estreia. Vamos ver quanto tempo leva até o público esquecer o que rolou na casa.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente