Gilberto ignora Juliette após chorar no Jogo da Discórdia

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Gilberto ignora Juliette após chorar no Jogo da Discórdia
Gilberto ignora Juliette após chorar no Jogo da Discórdia. Foto: Reprodução/Globoplay

Na noite desta segunda-feira (12), os participantes do Big Brother tiveram que remontar a sua final do reality, de acordo com suas próprias opiniões. É um jogo da discórdia que os confinados temem muito, tanto que passaram o dia todo falando a respeito. No final das contas, Gilberto ignora Juliette e desfaz de vez o G3. Ele repetiu o movimento da sister, que também o deixou de fora do pódio.

Contudo, em seu discurso, a paraibana citou o amigo em diversos momento e ele fez questão de ignorá-la, ao falar de Caio, como alguém que lhe deu força nas últimas semanas.

“Meu terceiro lugar poderia ir para um cabra muito arretado que está aqui dentro, mas eu não posso deixar meus sentimentos de lado e hoje vou dar essa placa para a Viih, ainda que nossa relação não esteja bem, de fato!”, declarou a advogada.

Penúltimo a falar, o economista preferiu ignorar a amiga. “Estou muito sentimental hoje!”, tentou justificar o choro. Em seguida, colocou Fiuk e João em sua final.

Gilberto é um dos que mais refletem a respeito de sua final, desde antes de Sarah deixar o jogo, na verdade.Por exemplo, ele já tirou e colocou Juliette de seu grupo de favoritos do programa. Além disso, os dez participantes se dividiram em duplas.

Então, o que complica a vida de todos eles é o terceiro lugar. Pocah e Fiuk são os que estão mais perdidos entre os participantes. Além disso, Viih Tube terá uma decisão difícil a tomar: colocar ou não Juliette em seu terceiro lugar.

Leia mais

Fiuk lembra da família e fãs em paredão
Arthur convoca crossfiteiros para votação no BBB
Ivy Moraes lembra cancelamento no BBB20

O paredão

Arthur, Fiuk e Thaís estão no paredão no BBB21
Arthur, Fiuk e Thaís estão no paredão do BBB21. Foto: Reprodução/Globoplay

Depois de uma noite de domingo tensa na casa mais vigiada do Brasil, Arthur, Fiuk e Thaís estão no paredão. Esta semana, os dois mais votados no confessionário iriam para a Prova Bate e Volta, junto com Fiuk. Além disso, Camilla ficou longe das opções de voto, porque ganhou a imunidade de João, anjo da semana.

Com a decisão de Caio por Thaís, apenas seis pessoas poderiam ser votadas. Viih Tube, Juliette, Gilberto, João, Arthur e Pocah eram os nomes disponíveis. Sendo assim, no confessionário, Arthur recebeu 4 votos e Pocah 3, formando as indicações da casa. Além disso, Gilberto também recebeu dois votos. Então, Pocah, Arthur e Fiuk disputaram a Prova Bate e volta e a funkeira escapou da berlinda.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente