Gilberto muda o visual após eliminação de Sarah. Veja!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp

Gilberto acordou cedo nesta quarta-feira (31) e resolveu muda o visual. O brother ficou muito abalado com a saída de Sarah do BBB 21 e tirou a barba. Ele entrou no confinamento de barba e ficou muito diferente. Os fãs logo reagiram na web “Vendo o Gil tirar a barba após a perda da companheira de confinamento, lembrei que várias mulheres após um término de relacionamento cortam o cabelo, Será uma forma de falar vou recomeçar?” escreveu uma pessoa.

O novo visual também virou meme. Algumas pessoas compararam Gil com Sherek quando vira humano a até com Homer Simpson. Outras pessoas lembraram momentos em que brothers mudaram de visual como Diego cortando o cabelo após a saída de Patrícia Leite no BBB 18.

Desespero de Gil

Logo após a saída de Sarah da casa, as câmeras mostraram o momento em que Gilberto se desespera e sai gritando pela casa. Ele foi até o quarto cordel e berrou, aos prantos, que a eliminação da amiga foi culpa sua. Isso, porque o voto de Rodolffo na brasiliense se justificou no fato de ela esconder uma informação a respeito da escolha de Gilberto quando foi líder. Ela sabia de tudo, mas não disse nada ao sertanejo.

Então, enquanto a consultora saía, o pernambucano não parava de chorar e falar que seria o próximo eliminado. “Para com isso, porque eu vou estar lá fora fazendo mutirão para você ficar. Você tem que chegar na final!”, acalmou a sister. “Me espera lá fora!”, pediu o pernambucano.

Veja Também: Sarah tenta justificar a eliminação do BBB: ‘Queria jogar’

Gilberto se desespera após eliminação de Sarah
Gilberto se desespera após eliminação de Sarah. Foto: Reprodução/Globoplay

No Jogo da Discórdia desta segunda-feira (29), a discussão virou motivo de treta mais uma vez. Além disso, movimentou DR’s entre os participantes. Por causa disso, Gil previu que era para ele ir à berlinda, uma vez que Sarah virou motivo de voto.

“Era pra eu sair! Era pra eu estar no paredão. É minha culpa!”, lamentou. João e Fiuk chegaram para aconselhar o brother, enquanto ele chorava. O professor, então, o abraçou e pediu para que ele ficasse mais calmo.

A crise de lamentação do economista assustou até Tiago Leifert que, quando o programa voltou ao vivo, comentou o surto do brother. “Não imaginei que ele iria sofrer desse jeito, da forma como ele está sofrendo agora!”, declarou Tiago Leifert ao comentar a reação do economista.

Sarah saiu do jogo com 76,76% dos votos.

Sarah tenta justificar a eliminação do BBB
Sarah tenta justificar a eliminação do BBB. Foto: Reprodução/Globoplay
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente