Gilberto promete não beber em festa após briga no BBB

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Gilberto promete não beber em festa após briga no BBB
Gilberto promete não beber em festa após briga no BBB. Foto: Reprodução/Globoplay

Mais um escândalo marcou o BBB na tarde deste sábado (20). Em conversa com amigos, após se acalmar da briga, Gilberto promete não beber na festa, para evitar mais um problema. Afinal, a previsão é que mais um escândalo aconteça durante a noite deste sábado (20). Ele brigou com Arthur e, logo em seguida, com Karol Conká dentro da casa.

Então, para evitar que mais um problema aconteça, João entrou na academia, onde o doutorando em economia conversava com Sarah e Caio, e já aconselhou. “Gil, só para constar, você não vai botar uma gota de álcool na boca na festa de hoje à noite!”, afirmou o professor.

Arrependido do escândalo que armou mais cedo, ele concordou com o colega. “Não vou, não. Eu prometo!”, decretou. Então, João justificou sua fala. “É, porque as pessoas bebem uma latinha de cerveja e já surtam dentro dessa casa!”, concluiu.

Um pouco antes, Carla previu que o estrago seria grande durante a noite. Afinal, o clima entre o pernambucano e outros participantes do jogo não está nada bom.

“Você sabe que essa festa hoje vai tá quente, né?!”, disse, em tom de brincadeira com a consultora de marketing. “Oh! Imagina só a hora que a cachaça entrar!”, respondeu a líder da semana.

Leia mais

Lumena rouba comida da Xepa e leva bronca
Nego Di se desculpa e fala de arrependimento
Caio escolhe participantes do monstro pela segunda vez

Entenda o caso

Karol Conká acordou Carla pela manhã para falar a respeito de uma fofoca entre Arthur e Gilberto. Então, a atriz que dormia ao lado do ex-atleta, o levantou para que ele resolvesse a treta. Afinal, ela não tinha nada a ver com isso. Dessa forma, o capixaba levantou e foi acertar os ponteiros com o pernambucano.

Vale destacar que a rapper pegou os dois pela mão e os colocou para conversar. Logo depois de unir ambos, ela saiu, dessa forma, ficou de expectadora na história e viu o circo pegar fogo.

O doutorando em economia, que já estava mergulhado em histórias a respeito do instrutor de crossfit, fez com que a história ganhasse outras proporções.

Os outros participantes do jogo começaram a chegar para ouvir o que acontecia. E, dessa forma, o que era para ser uma DR, virou um grande circo entre os dois. Tanto que Juliette e Camilla, que não tinham nada a ver com a história, precisaram segurar o colega.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente