Gilberto se preocupa com ataques a Juliette: ‘Pesado’

Gilberto se preocupa com ataques a Juliette
Gilberto se preocupa com ataques a Juliette. Foto: Reprodução/Globoplay

Na tarde desta sexta-feira (26), em conversa com Sarah, Gilberto se preocupa com ataques a Juliette e aconselha a amiga a diminuir os comentários a respeito da sister. Os dois estavam na área externa da casa quando, mais uma vez, a paraibana virou assunto. No entanto, dessa vez, ele pediu para eles evitarem transformar a ex-amiga em assunto. A princípio, a consultora de marketing pareceu não entender direito o que o economista estava dizendo, mas tentou justificar suas atitudes. Ainda assim, o amigo reforçou o conselho e afirmou que poderia ser prejudicial para eles, apesar de discordar das atitudes da advogada.

“Eu tô achando que a gente está pegando pesado com a Juliette. Estamos falando muito, muito dela. A gente tem que dar um freio também!”, declarou.

Então, a sister deu uma desculpa para justificar a plaquinha na sister durante o jogo da discórdia: “Eu to parando. As últimas vezes que falei, é porque tinha que falar. Por exemplo, no jogo da discórdia ali, veio um negócio para mim, que não tinha como dar para outra pessoa!”. Em seguida, ela lembra que os outros amigos do reality também não tiram a advogada da cabeça. “Mas é a média das pessoas que a gente anda. Se um amigo seu começa a falar, você fala também!”, concluiu.

Por fim, o pernambucano reforçou que eles precisam se atentar a esses detalhes. Isso, porque a relação com a paraibana se tornou uma preocupação para ele nos últimos dias. “Tem que tomar cuidado, Sarah. Muito cuidado. Eu tô sentindo isso de uns dias pra cá!”, esclareceu.

Leia mais

Juliette quer enfrentar Sarah no paredão
Arthur surpreende ao escolher grupo VIP
Após BBB, Carla Diaz chega a São Paulo e atende fãs

O fim do G3

Apesar de terem formado um grupo bastante homogêneo em meados do jogo, nas últimas semanas, Juliette deixou oficialmente o trio que formava com Gilberto e Sarah. Ela se tornou ‘a incompreendida’ do grupo. Em seguida, deu declarações que não agradaram em nada o pernambucano. Além disso, uma cena da advogada com Carla fez com que Gilberto pensasse que ela agia por conveniência no jogo. Então, a amizade acabou por diversos motivos e eles se afastaram aos pouquinhos.

Contudo, no último domingo, o economista precisou dar um veredito no paredão e escolher entre a advogada e Caio. O fazendeiro estava cada vez mais próximo dele e Juliette seria a opção mais clara de voto, de seu ponto de vista. Ainda assim, ele disse que não conseguiria indicar a sister. Agora, parece que o jogo mudou essa semana.

“Bati o martelo”, disse ao falar que não gostava mais da sister, em conversa com a consultora de marketing. Em seguida, declarou que até a colocaria no paredão. “Vou começar a pensar em botar ela mesmo!”, finalizou.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente