Gilberto vence a Prova do Líder do BBB e ganha carro

Gilberto vence a Prova do Líder do BBB e ganha carro
Gilberto vence a Prova do Líder do BBB e ganha carro. Foto: Reprodução/Globoplay

Em dinâmica na noite desta sexta-feira (19), Gilberto vence a Prova do Líder, após mais de 14 horas de disputa com os outros participantes. Ele e Sarah venceram a dinâmica de resistência e, durante a noite, fizeram uma dinâmica para decidir quem seria o líder e levaria um carro para casa. Com um carro na área externa, eles precisavam escolher uma chave que ligasse o veículo, entre quatro opções disponíveis. Sem saber dirigir, o pernambucano foi o primeiro a tentar e, logo de cara, escolheu a que lhe daria os prêmios da noite.

“Eu nem sei dirigir, nem tenho habilitação, meu Deus!”, gritou o participante no jardim. Sarah, que perdeu o prêmio, caiu em lágrimas ao mostrar emoção pelo melhor amigo no jogo. Eles entraram no carro e ele fingiu estar dirigindo, mesmo sem saber guiar o carro.

Em seguida, Gil escolheu quem estaria em seu grupo VIP. A princípio, Caio estaria no time, mas ele acabou optando por outra pessoa. Então, levou Sarah, Fiuk, Juliette, Pocah e Rodolffo. Contudo, logo de cara, abraçou o fazendeiro e pediu desculpas pela escolha diferente. “De verdade, me desculpa!”, declarou o economista. “Tá tudo certo, fica tranquilo!”, esclareceu o participante.

Uma consideração vale a pena nesse momento, porque Gilberto entrou na casa em busca de R$10mil, para pagar o apartamento de sua mãe. Agora, no entanto, acaba de ganhar um veículo que vale R$170mil. “Eu tô rica, eu tô muito rica!”, comemorou. Caio contou a ele o possível valor do veículo e o novo líder ficou ainda mais feliz com o valor.

Leia mais

Pocah pede desculpas a Juliette por abandonar prova
Juliette nega abraço a Sarah após perder prova do líder
Caio e Juliette discutem após perderem a Prova do Líder

O paredão da semana

Ao longo da madrugada da sexta-feira (19), a prova do líder teve diversos momentos tensos. Por exemplo, Pocah assumiu que cochilou diversas vezes. Além disso, Rodolffo fez xixi na calça e acabou eliminado. Após um pouco mais de sete horas de dinâmica, Fiuk não aguentou de vontade de ir ao banheiro e, por isso, desistiu da dinâmica com Carla.

Sendo assim, ambos estão no paredão e disputam a prova bate e volta na noite de domingo. Além dos dois, o mais votado da casa também entra na dinâmica para tentar escapar do páreo. Além disso, o líder ainda precisa indicar alguém, que vai direto à berlinda.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente