Giovanna Antonelli pega pesado em treino funcional na praia

Giovanna Antonelli então pega pesado em treino funcional na praia. Foto Agnews

Giovanna Antonelli pegou pesado em seu treino funcional nesta sexta-feira (20) na Praia da Barra da Tijuca no Rio de Janeiro. Ao lado de seu personal, ela jogou futevôlei e fez diversos exercícios. Ontem, ela aproveitou o Dia do Ator para homenagear a profissão.

Aparecendo em vídeo se “duplicando”, a atriz falou sobre a versatilidade que a profissão exige e como é divertido viver vários personagens. “Feliz Dia do Ator para todos os amigos que como eu amam essa profissão incrível, que nos permite viver tantas vidas em uma só. A gente se duplica assim mesmo e tá sempre vivendo uma outra vida junto com a nossa”, explicou ela.

A arte da espera, do encontro, da transformação, emoção, de representar a vida. Aquele nosso caos delicioso. Feliz dia”, completou na legenda da publicação.

Veja Também: Giovanna Antonelli revela que odiava dançar em O Clone

Novela

Aliás, Giovanna foi convocada para Quanto Mais Vida Melhor, próxima novela das 7 da Globo. A trama vai abordar os impactos econômicos causados pela pandemia do novo coronavírus. Na trama escrita por Mauro Wilson, Giovanna Antonelli interpretará então uma empresária do ramo de cosméticos, que após as séries de medidas impostas para conter o vírus se verá à beira da falência.

De acordo com a coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o autor revelou que a história da personagem já estava prevista mesmo antes da crise sanitária. O novelista, porém, se viu obrigado a alterar parte da história, adequando a trama à nossa atual realidade, a partir dos últimos acontecimentos no Brasil e no mundo.

Ao propósito, a Covid-19 chegou até mesmo a mudar o título do folhetim. Inicialmente, o título escolhido pela emissora tinha sido A Morte Pode Esperar, mas devido ao cenário atual a cúpula da Globo achou plausível suavizar o nome.

A nova trama das 19h trará também em seu elenco os atores Vladimir Brichta, na pele de um jogador de futebol que luta para retomar a sua carreira; Mateus Solano, na pele de um cirurgião cardíaco; e a atriz Valentina Herszage, uma dançarina que sonha em ser cantora.

A história gira em torno das vítimas de um acidente aéreo, que ao chegarem ao céu receberão uma segunda chance de Deus, informados do “engano” e enviados à Terra para corrigir os erros do passado. Entretanto, apenas um deles vai ter que morrer, de fato, dentro do período de um ano.

Adiamento

A Globo decidiu adiar Quanto Mais Vida, Melhor e está exibindo a reprise de Pega Pega no horário das 19h. A decisão de postergar a próxima novela inédita do horário foi tomada por conta do crescimento da segunda onda da Covid-19 em março deste ano.

Por conta das incertezas na pandemia, a emissora preferiu não correr o risco de interromper a história quando ela já estivesse no ar, assim como aconteceu com Amor de Mãe e com a própria Salve-se Quem Puder.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente