Giovanna Antonelli testa positivo para coronavírus

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Giovanna Antonelli testa positivo para coronavírus
Giovanna Antonelli testa positivo para coronavírus . Foto: Reprodução/Instagram

Mais uma famosa para a lista de vítimas da Covid-19. Giovanna Antonelli testa positivo para coronavírus e se afasta das gravações de Quanto Mais Vida Melhor, próxima novela inédita das sete da Globo. O Jornal Metrópoles foi o primeiro a confirmar a notícia.

Inesperadamente, a atriz deixa o elenco da trama temporariamente. Por isso, mais uma vez o calendário de gravações mudou. Aliás, não é a primeira e não deve ser a última vez que isso acontece. A informação oficial é de que a atriz passa bem e está de repouso, em casa, isolada. Apesar de fora dos estúdios, ela segue nas telinhas, na reprise de Laços de Família, no Vale a Pena Ver de Novo.

Ainda que seu diagnóstico se deu através dos vários testes nos bastidores da Globo, a atriz não foi a única a se infectar depois de voltar ao trabalho. Recentemente, Marieta Severo também testou positivo. Aliás, a atriz segue internada com uma pneumonia gerada por causa da Covid.

Nas últimas semanas, várias celebridades passaram a ficar isoladas por terem contato com o vírus. Inclusive, o Dança dos Famosos perdeu mais três integrantes do elenco para a doença, porque estiveram com pessoas que estavam infectadas.

Giovanna Antonelli aparece na TV na reprise de Laços de Família. Foto: Reprodução/Globo

Leia mais

Letícia Colin comemora cura da Covid-19
Marco Ricca é intubado após contrair Covid-19
Após Dengue, Leonardo testa positivo para coronavírus

Covid entre estrelas

Dezenas de outros famosos já relataram as dificuldades que enfrentaram com a doença. Por exemplo, Felipe Titto, de 34 anos, ficou dois dias de cama e lembra que, quando soube, sentiu medo de morrer.

Anteriormente, Di Ferrero, ex-vocalista do NX Zero foi um dos primeiros no país a se contaminar. Ele se isolou para não infectar ninguém e passou pelo período de quarentena ‘hibernado’. No entanto, ele lembra que a respiração ficou bastante comprometida.

“Fiquei rouco, cansado, não conseguia subir escada. A Isabeli [esposa do cantor] também pegou e não teve sintomas. Eu fiquei ruim, não conseguia nem cantar”, afirmou o vocalista de 35 anos.

Sendo assim, se você prepara sua ceia de Natal e uma celebração de Ano Novo, pense nos cuidados que precisa ter antes de reunir amigos e familiares. Proteja quem estiver por perto e, principalmente, evite abraços e beijinhos e carinhos sem ter fim.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente