Giovanna Chaves é dispensada de trabalho após lipo LAD

Giovanna Chaves é dispensada de trabalho após lipo LAD
Foto Leo Franco/ Agnews

Nesta quarta-feira (25) Giovanna Chaves contou que foi dispensada de um trabalho após ter feito uma Lipo LAD. A atriz de 18 anos, alega então que o procedimento foi o motivo para a produção não lhe querer mais para um trabalho já confirmado.

“Lembram daquele projeto que eu estava mega ansiosa? Não vou mais fazer, porque infelizmente a produção achou que eu ia estar um pouco debilitada por conta da lipo e que eu não estava 100% bem“, lamentou a atriz.

“Eles realmente priorizaram minha saúde“, complementou. Mesmo afirmando estar tudo bem, Giovanna se abriu para seus seguidores sobre como reagiu a perda do trabalho afirmando que se culpou e se questionou muito. “Hoje eu fiquei muito bad, pensei muito, até chorei. Perguntei para Deus ‘será que realmente eu tenho que desistir?’, ‘por que está dando tudo tão errado na minha vida?’. Eu contei para vocês que esse ano eu passei por muita coisa turbulenta”, relembrou.

Foto Leo Franco/ Agnews

Portanto, terminada a sequência de Stories sobre esse assunto, ela voltou para avisar aos seus seguidores que havia recebido uma ligação para uma nova contratação. Contudo, a atriz não entrou em detalhes.

Giovanna, no entanto, estava fazendo um isolamento para este novo trabalho. Ela, que já teve Covid-19, estava mais quietinha em casa se preparando. A atriz negativou para o novo coronavírus e, na ocasião, afirmou que se isolaria até iniciar as gravações do trabalho. Este que ela foi dispensada.

Veja Também: Ex atriz do SBT, Giovanna Chaves admite brigas em bastidores de novela

Lipo LAD

Além disso, um paparazzo flagrou Giovanna nesta quarta-feira (25) saindo de um restaurante em São Paulo ao lado de sua mãe. A jovem estava usando uma cinta modeladora pós lipo.

A artista, portanto, recebeu inúmeras críticas ao realizar o procedimento no final de outubro. Aliás, algumas pessoas diziam que ela é muito nova para tal cirurgia, além de muitos seguidores dizerem que ela “não precisava”.

Ao propósito, o procedimento já foi realizado pela cantora Ludmilla e sua esposa, Brunna Gonçalves e tem feito a cabeça das famosas. A lipoaspiração de alta definição, também chamada de LAD permite proporcionar o aspecto desenhado do músculo reto abdominal com contornos naturais. Indicado à pacientes com gordura localizada, que não conseguem reduzir medidas. 

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente