Giovanna Chaves e Stefani Bays abusam da transparência em restaurante

Kerline, Munik Nunes, Stefani Bays e mais famosos se reúnem para assistir paredão do BBB21
Foto Leo Franco/ Agnews

Giovanna Chaves e Stefani Bays abusaram da transparência durante encontro com ex participantes de realities nesta terça-feira (09). Assim, além das duas estavam também Munik Nunes, Gui Napolitano, Kerline e Catherine Bascoy. Aliás, o grupo se reuniu no Restaurante Paris 6 no Bairro dos Jardins em São Paulo para assistir ao paredão do BBB21.

Giovanna escolheu um vestido com muita transparência. Stefani usou uma calça branca, com blazer e um sutiã a mostra evidenciando sua boa forma.

Recentemente, Giovanna perdeu um trabalho após realizar uma lipo lad. A atriz de 18 anos, contou que o procedimento foi o motivo para a produção não lhe querer mais para um trabalho já confirmado.

“Lembram daquele projeto que eu estava mega ansiosa? Não vou mais fazer, porque infelizmente a produção achou que eu ia estar um pouco debilitada por conta da lipo e que eu não estava 100% bem“, lamentou a atriz na época.

“Eles realmente priorizaram minha saúde“, complementou. Mesmo afirmando estar tudo bem, Giovanna se abriu para seus seguidores sobre como reagiu a perda do trabalho afirmando que se culpou e se questionou muito. 

Assalto

Um dia depois de deixar A Fazenda 12, Stefani Bays sofreu um assalto em sua casa em São Paulo. Assim, a influenciadora e seus amigos ficaram como reféns de quatro homens armados. Stefani então ficou alguns dias reclusa, postando pouquissimas coisas em suas redes sociais.

A ex peoa deu detalhes do assalto que sofreu ao Cidade Alerta, da Record. Aliás, a influenciadora contou que os criminosos já chegaram com alvo certo ao imóvel localizado no Morumbi, na zona sul de São Paulo.

Os bandidos então chegaram a dizer que torceram por ela em A Fazenda “Eles falaram: ‘Ah, fazendeira, votamos em você, pra você ganhar, pra vir buscar o seu milhão’”.

Apesar do susto, os bandidos só levaram bens materiais e ninguém se machucou.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente