Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso se mudam para Portugal com os filhos

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso se mudam para Portugal com os filhos
Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso se mudam então para Portugal com os filhos

Giovanna Ewbank revelou nesta sexta-feira (11) que se mudou para Portugal com o marido, Bruno Gagliasso e os três filhos do casal:  ZyanBless Títi. “Nosso novo lar. Sim, meus amores, é verdade! Nos mudamos de mala e cuia para Portugal. Já estávamos há uns meses distantes do @brunogagliasso e morrendo de saudades! Ele está em Madrid gravando até setembro e agora poderemos ficar mais pertinho do papai. Sempre fui apaixonada por Portugal e o fato da pandemia estar mais controlada por aqui nos ajudou muito nessa decisão. Agora estamos a só uma horinha de distância e muito mais felizes!”, escreveu a apresentadora.

Assim, nas imagens publicadas, ela aparece em meio à natureza no novo lar da família. “Ah! E não se preocupem, o nosso canal vai continuar daqui! Só preciso me organizar e estabilizar para começarmos as gravações novamente. Vocês vão amar o que tenho programado pra vocês! Vou mostrar as novidades e receber meus convidados virtualmente como já estava fazendo. Nem preciso dizer como estamos felizes com nossa família unida novamente, né?”, finalizou Giovanna.

Veja Também: Momento raro! Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso passeiam com caçula Zyan

Retorno ao trabalho

O caçula da família, Zyan, completa um ano no próximo mês. Ao propósito, em fevereiro, Giovanna Ewbank voltou a trabalhar após sua licença maternidade. A apresentadora retornou então às gravações do seu canal no Youtube e o primeiro vídeo foi contando a experiência do parto de Zyan.

“Uma coisa interessante, a gente fez um bolão para saber quando que Zyan ia nascer, cada um deus duas datas, eu dei dia 15 e dia 8, ele tava previsto para o dia 15, mas eu achei que ele ia nascer dia 8, isso assim, meses antes. Todo mundo deu uma data e ele nasceu dia 8”, disse.

“O momento mais marcante para mim foi quando a bolsa estourou. É um mix de sentimentos, medo, desespero, felicidade, dor, tudo muito novo. O Bruno estava comigo o tempo todo. A Títi também, e o Bless jogando videogame. Ele perguntava: ‘Cadê o bebê?’”, contou.

Além disso, Giovanna confessou que tem vontade de engravidar novamente. “Tenho vontade de engravidar de novo, foi uma experiência muito maravilhosa e prazerosa. A amamentação também tem sido. Nunca fui tão feliz quanto sou hoje com meus três filhos“, declarou.

Giovanna Ewbank relatou ainda que Zyan é agitado, feliz, brincalhão e garantiu que o pequeno é a cara dela, contrariando quem diz que o menino parece com o pai, Bruno Gagliasso. 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente