Giovanna Ewbank revela que já ficou com um BBB

Em entrevista a atriz conversou com Leo Picon e os dois revelaram que ficaram com BBBs
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Giovanna Ewbank fez um ‘Eu Nunca’ para seu canal do Youtube com Leo Picon. Os artistas fizeram algumas revelações mas que a mais chamou a atenção foi que eles já se relacionaram com participantes do BBB.

“Vocês acreditam que eu já. Não me lembro nem o nome dele, na verdade”, disparou a esposa de Bruno Gagliasso.

“Faz muito tempo. Era um loirinho que eu beijei quando era muito nova. Ele era amigo da minha prima e falou no BBB que já tinha namorado comigo. Era um beijinho de criança, sabe quando nem beija de língua? Não namorei ele! Só dei um beijinho de criança”, explicou Gio.

Igor Pachi

O BBB em questão é Igor Pachi do BBB 11. O participante contou dentro da casa que conheceu a atriz quando tinha uns 15, 16 anos. “Ela era amiga de uma prima minha e nós já ficamos. Ela á e mais gata da Globo”, disse durante uma conversa com os amigos de confinamento em que eles falavam sobre as mulheres mais bonitas da televisão.

Na época, Giovanna confirmou o romance no Twitter “Ele foi meu primeiro namoradinho quando tinha 13 anos. Nunca pensei que ele fosse lembrar. Faz mais de 10 anos!”, disse.

Picon revelou que já ficou com várias ex-BBBs. Ao ser questionado se já tinha ficado com alguma sister, ele brincou: “De qual edição?”.

O influencer confirmou que já teve affair com Manu Gavassi e Rafa Kalimann. As sisters relembraram o romance com Leo, recentemente, na casa do BBB20.


Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente