Giovanna Lancellotti dispara contra DJ Ivis: ‘Um mer**’

Giovanna Lancellotti dispara contra DJ Ivis
Giovanna Lancellotti dispara contra DJ Ivis. Foto: Reprodução/Instagram

Na tarde desta segunda-feira (12), diversos famosos se manifestaram contra as imagens em que DJ Ivis agride a ex-esposa, Pamella Holanda. Em um post nos stories Instagram, Giovanna Lancellotti dispara contra o músico. Sem indiretas ou quaisquer meias-palavras, a atriz disse o que sente com relação ao paraibano.

O vídeo em que DJ parte para cima da então esposa, na presença da filha, viralizou nas redes sociais ao longo de todo dia. Então, vários setores da sociedade se manifestaram e o assunto ganhou espaço nos principais veículos de notícia, inclusive nos que cobrem política. Isso, porque a atitude do DJ viola leis de proteção da mulher. Sendo assim, o pensamento de Giovanna resumiu um pouco do sentimento de setores da sociedade.

“Esse tipo de gente me dá NOJO. DJ Ivis, você é um mer**. Não justifique o injustificável”, escreveu, ao publicar uma imagem do DJ nos stories do Instagram. Em seguida, ainda comentou o fato de algumas pessoas ainda apoiarem o posicionamento do ex-marido de Pamella. Imagens em que ele bate na mulher, na presença da filha causaram indignação em alguns, mas a indiferença de outros internautas. “Pior que ele, só quem dá biscoito pra esse tipo!”, lamentou.

Leia mais

Mãe de Pamella Holanda presenciou agressão da filha
DJ Ivis ganhou mais de 200 mil seguidores após divulgação de vídeos de violência
Especialista explica o que acontece na cabeça do homem que agride uma mulher

Ganhou fama

Apesar dos atos de violência, DJ Ivis está ganhando seguidores após a divulgação de vídeos nos quais agride a esposa, Pamella Holanda. Na gravação, ele dá tapas, socos e chutes na esposa, na presença da filha do casal, Mel, de 9 meses.

De acordo com o site Social Blade, o músico ganhou 201.500 seguidores no domingo (11) em seu Instagram. Enfim, o caso de grande repercussão está gerando muito interesse do público. Sendo assim, algumas pessoas repudiam a atitude de seguir Dj Ivis após ele ter agredido uma mulher.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente