Giovanna Lancellotti e ex de Anitta são vistos juntos

Giovanna Lancellotti e ex de Anitta são vistos juntos
Assim, Giovanna Lancellotti e ex de Anitta são vistos juntos. Foto Lucas Ramos/ Agnews.

Giovanna Lancellotti e o ex de Anitta, Gabriel David, foram vistos embarcando juntos no Aeroporto de Congonhas em São Paulo nesta segunda-feira (02). De acordo com pessoas que estavam no local, a atriz chegou acompanhada de Gabriel. Eles trocaram carícias porém se afastaram assim que perceberam um fotógrafo no aeroporto. Simpática, ela posou para fotos.

Aliás, o empresário namorou Anitta em março de 2020, ele é filho de Anisio Abraão David, presidente de honra da Beija-Flor de Nilópolis. Gabriel também já foi apontado como affair da cantora Giulia Be, portanto ela negou.

De acordo com a coluna “Retratos da Vida”, do jornal “Extra”, Giovanna e Gabriel engataram a relação em junho durante viagem a Fernando de Noronha. Segundo a publicação, a atriz fez de tudo para evitar a discrição no namoro e optou por não indicar onde estava, nas redes sociais. Giovanna também preferiu não fazer fotos com Gabriel.

Depois da viagem à Noronha, eles estiveram na Península de Maraú. Em rede social, Leonardo Levita, secretário de turismo de Maraú, entregou que os dois viajaram juntos. “Voltem sempre, Giovanna e Gabriel”, escreveu. A atriz está oficialmente solteira há quatro anos, quando se separou de Gian Luca Ewbank, irmão de Giovanna Ewbank.

Veja Também: Basiquinha! Anitta vota com look avaliado em quase R$ 30 mil.

Giovanna Lancellotti e ex de Anitta são vistos juntos
Giovanna Lancellotti e ex de Anitta são vistos juntos
Giovanna Lancellotti e ex de Anitta são vistos juntos

Vacina

Durante sua passagem pelo arquipélago pernambucano, a atriz tomou a primeira dose da vacina contra a Covid. Isso acabou gerando polêmica, uma vez que as vacinas só estavam destinadas aos moradores e trabalhadores residentes. “Estive na Ilha de Fernando de Noronha entre os dias 16 de maio e 16 de junho, cumprindo parte de um contrato de criação e divulgação de conteúdo digital para uma pousada que vai de maio a dezembro”, iniciou.

“Durante esse período, a minha faixa etária foi convocada pelo Governo do Estado de Pernambuco para a vacinação contra o coronavírus, incluindo entre os chamados moradores permanentes, moradores temporários e prestadores de serviço”, acrescentou.

“Sendo assim me dirigi ao posto de saúde para participar da campanha de imunização e me vacinei, exercendo meu direito à saúde e meu dever social de não representar um foco de transmissão do vírus pela ilha”, completou então Giovanna.

Gabriel e Anitta

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente