Giovanna Pitel, do BBB, namora há 10 anos. Saiba com quem!

Giovanna Pitel, do BBB, namora há 10 anos. Saiba com quem!
Giovanna Pitel, do BBB, namora há 10 anos. Saiba com quem!

Flertada por Lucas, Giovanna Pitel, do BBB 24, namora há 10 anos e mora junto com Weslley Toledo. Os dois mantém um relacionamento aberto há cerca de 3 anos.  Em entrevista ao Jornal O Globo, o jovem, que é consultor de sistemas, contou que precisa viajar muito a trabalho, e por isso o casal decidiu abrir a relação.

Segundo ele, os dois não costumam compartilhar detalhes das aventuras que vivem fora do relacionamento. “A gente não fala com quem a gente “ficou”, e isso acontece quando eu estou viajando. Quando estamos os dois em Maceió é algo que a gente evita. Temos muita confiança e diálogo” explicou ele acrescentando que os dois fazem planos de casamento.

Em janeiro, a sister chegou a dar um selinho em Fernanda durante uma festa após dizer que a amiga seria seu crush na casa. Na época, Pitel comentou: “Acho que eu daria uma chance para as garotas, talvez, seria a minha oportunidade, não sei. Será que eu beijaria minha amiga Fernanda e a gente seria um casal?”.

Giovanna Pitel, do BBB, namora há 10 anos. Saiba com quem!
Giovanna Pitel, do BBB, namora há 10 anos. Saiba com quem!

Ciúmes

Apesar de nunca ter beijado uma mulher, a atitude de Pitel já era esperada pelo namorado. Em entrevista ao Gshow, Weslley contou que estava preparado para um selinho, mas se surpreendeu por ser com uma mulher. Questionado sobre a possibilidade de o selinho evoluir para algo mais, o namorado da alagoana reforçou que nunca tinha visto Pitel ficar com outras pessoas, mesmo apesar do relacionamento aberto, e que a situação poderia deixá-lo com ciúmes. assim

“Se rolar um beijo de língua, aí sim, pode ser que eu fique com um pouco de ciúme em relação a isso. A gente tem um relacionamento aberto, mas eu nunca presenciei”, disse ele na época.

Flerte com Pitel

Camila Moura, esposa de Lucas Henrique do BBB 24, rasgou fotos do casal neste domingo (03). A professora também alterou a descrição da sua bio no Instagram declarando torcida para Davi. Tudo isso após a edição do reality exibir Lucas flertando com Giovanna Pitel na última festa. 

Na festa de sexta-feira (1), o capoeirista dedicou a música Baiana, interpretada por Emicida e Caetano Veloso, para a sister. “Vou te dizer só uma coisa: ‘baiana, você me bagunçou, pirei em tua cor nagô, tua guia”, cantou o professor que também é capoeirista. Logo após, Lucas de 29 anos, que é casado há oito anos, foi a de dizer a sister que ela estava bagunçando o seu coração. 

Percebendo que estava recebendo um flerte de um homem casado, a assistente social disse para Buda encerrar a conversa. O brother concordou e endossou o pedido dizendo: “Ela morreu aqui, ela nem deveria ter nascido”. 

Antes da declaração a Pitel, Lucas afirmou que entrou no BBB para ganhar o prêmio de R$ 3 milhões e não para desenvolver sentimentos pelos participantes do programa. No entanto, ele ressaltou que estava confuso, fato que o levou a cantar o trecho da canção a Pitel.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente