Giselle Itiê e Guilherme Winter se separam

Giselle Itiê e Guilherme Winter não estão mais juntos
Giselle Itiê e Guilherme Winter não estão mais juntos. Foto: AgNews

Três meses após terem o primeiro filho, Giselle Itiê e Guilherme Winter se separam. Os dois estavam juntos há cinco anos e anunciaram o nascimento de Pedro no início de março. Apesar de terem terminado o relacionamento, foram os fãs que cobraram a atriz sobre a ausência de Guilherme. Afinal, ele parou de aparecer nas fotos que ela posta no Instagram.

Num comentário rápido e sem firulas, a atriz revela o fim do relacionamento e diz estar dedicando sua atenção à maternidade nesse momento. Ademais, é o pequeno Pedro Luna que mais precisa de sua atenção nesse momento.

“Sim, estamos separados, mas está tudo lindo e eu focada no amor da minha vida”, relatou a artista.

Maternidade

Juntos há cinco anos, Giselle Itiê e Guilherme Winter se conheceram durante as gravações de uma novela da RecordTV. Na época, um filho nem passava pela cabeça do casal.

No entanto, ela aos 37 e ele aos 40 tiveram a surpresa do pequeno Pedro, quem veio ao mundo num parto natural. Aliás, a mamãe coruja foi super defensora do processo e, contou que é um momento mágico para as mães.

Dessa forma, como toda mãe coruja, ela vive postando fotos do pequeno. Exemplo dessa quarta-feira (17), quando anunciou o fim da relação. Ao falar do filho, a artista disse que a imagem dele a tranquiliza em momentos tensos do isolamento social. Esse mesmo, causado pelo coronavírus.

“da série: imagem da minha cria para alegrar o dia! porque hoje o dia tá fueda por aqui. como a minha mãe disse “tem dias que a pandemia pesa”, refletiu.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente