Giulia Be sofre desmaio súbito e é internada

Giulia Be sofre desmaio súbito e é internada
Giulia Be então sofre desmaio súbito

Giulia Be deu um susto nos fãs e familiares na última sexta-feira (05). A cantora teve um desmaio súbito e, durante a queda, bateu a cabeça e precisou passar o fim de semana internada para observação. As informações são do portal Popline, e teve confirmação pela assessoria de imprensa da artista.

Após o desmaio, Giulia então seguiu para o Hospital Sírio Libânes, em São Paulo, onde fez uma bateria de exames para constatar se houve algum trauma craniano. O motivo do mal estar ainda não foi revelado.

Ainda de acordo com o Popline, Giulia Be passa bem e recebe alta nesta segunda-feira (08). O portal também divulgou trecho do boletim médico da voz de “Menina Solta”. Ela foi internada por motivos de doença neurológica de perda súbita da consciência seguida por trauma cranioencefálico, com contusão cerebral”, diz assim o laudo.

Viagem

Em setembro, um paparazzo flagrou Giulia no Aeroporto de Guarulhos em São Paulo embarcando para a Europa ao lado de Romulo Arantes Neto. Os dois despacharam bagagens e trocaram carícias e beijos no saguão do terminal de voos internacionais. (veja o flagra aqui). Durante toda a viagem, os dois postaram momentos nos mesmos lugares mas não chegaram a assumir uma relação.

Eles passaram 20 dias viajando pela Alemanha, França, Amsterdã e Ilhas Maldivas. Mas o que mais intrigou, foi que eles chegaram no mesmo voo mas não saíram juntos no saguão do aeroporto. Giulia desembarcou primeiro e seguiu em direção a um carro que lhe aguardava. Minutos depois, Romulo apareceu carregando malas e uma prancha de surfe. Ele se encaminhou para o terminal de embarque doméstico onde pegou um outro voo para o Rio de Janeiro.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente