Giulia Costa deixa sociedade de restaurante que promoveu aglomeração

Giulia Costa deixa sociedade de restaurante que promoveu aglomeração
Giulia na inauguração do restaurante – Foto Agnews

Giulia Costa deixou a sociedade que tinha no Restaurante Feu. Assim, a assessoria de imprensa da atriz confirmou a informação ao Famosando após veiculação de notícias que o estabelecimento, no Itanhangá, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, estava promovendo aglomerações. O telejornal “RJ2” exibiu as cenas de desrespeito contra as medidas de prevenção contra o coronavírus.

“Giulia Costa não faz mais parte da sociedade do restaurante Feu.
O convite para participar deste empreendimento nasceu de uma amizade entre Giulia e os demais sócios. No momento, a atriz e empreendedora seguirá com foco em seus novos negócios” diz o comunicado oficial.

Giulia e Flávia Alessandra na inauguração do restaurante – Foto Agnews

Veja Também: Giulia Costa curte praia em clima de romance

Ao propósito, na reportagem do “RJ2”, da Globo, foram exibidas imagens que mostravam o Feu com a pista de dança aberta e cheia, o que constitui uma irregularidade. Na capital carioca, bares e restaurantes podem abrir, mas sem pistas de dança. A cidade adotou várias medidas para coibir aglomerações no período em que tradicionalmente se celebra o Carnaval.

Aliás, o Feu abriu as portas em novembro de 2020 e tem data para chegar ao fim: 28 de fevereiro de 2021. Mas nada tem a ver com a saída da filha de Flávia Alessandra. Assim, o negócio tem um formato pop up, ou seja, de curta duração e em local provisório, apenas para o verão.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente