Em áudio vazado, Giuliana Morrone chama Alexandre Garcia de ‘gagá’ e ele rebate

A apresentadora do Bom Dia Brasil teve um áudio vazado em que detona o ex colega
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Alexandre e Giuliana
Alexandre e Giuliana

É fogo no parquinho. Nesta segunda-feira, 11, vazou um áudio em que Giuliana Morrone chama Alexandre Garcia de ‘gagá’. A apresentadora do Bom Dia Brasil falou sobre o ex colega durante um intervalo da atração matinal.

Durante cerca de 3 minutos, ela e Gerson Camarotti, comentarista de política do Grupo Globo, teceram comentários não muito elogiosos a Alexandre e Regina Duarte. O áudio chegou até Alexandre Garcia que rebateu e prometeu mais explicações durante um live no Youtube “Ela falou para uma pessoa,sem intenção de que chegasse a milhões. Mas, como o telefonema vazou, preciso responder. É o que farei no meu YouTube nesta terça, 12, a partir de 21h30. Imagino que “gagá” seja preconceito contra os mais vividos; já maledicência não depende de calendário.”

Áudio

Veja a transcrição do áudio vazado em que Giuliana Morrone fala sobre Alexandre Garcia:

Gerson Camarotti: Agora eles estão chamando a CNN de “CNN lixo”.

Giuliana Morrone: Você viu ontem o Alexandre Garcia?

Gerson: Não…

Giuliana: Ele é ridículo. No dia que o Bolsonaro falou em cassar a concessão da Globo, ameaçou, ele endossou. Achou que era lindo, que tinha que cassar a concessão da Globo.

Gerson: Caramba, não vi isso.

Giuliana: Ontem, ele escreveu assim… Quer ver? Escreveu no Twitter. Escreveu assim: “com Regina Duarte, a CNN que poderia ser a alternativa, mostrou que é apenas uma igual do mesmo”.

Gerson: Caramba. O cara trabalhou durante tanto tempo, né?

Giuliana: Que que é isso… A montoeira de dinheiro que esse homem recebeu da Globo, microfone dourado, festinha, foi diretor daqui a vida inteira, e aí sai cagando regra. Ele que fez isso aqui! Ele era diretor por anos. Eu sou revoltada, sabia?

Gerson: Ah, não. É chato mesmo. Muito chato.

Giuliana: Porra! Eu fico pensando assim, se não tá gagá, entendeu? Só pode ser. Tipo a Regina Duarte, né?

Gerson: É. Mas eu acho que ali, sabe o que é, é faturar agora ganhando com os seguidores. Os radicais. Ele tá ganhando dinheiro com isso. YouTube…

Veja Também: Indignado, Mário Frias detona a CNN após participação “Nunca havia sido tratado dessa maneira”

Giuliana: Mas ele sempre foi péssimo com isso de dinheiro, sabia? Essas coisinhas que eu faço aí, ele pede muito pouco. A gente ia fazer coisas juntos e eu ficava besta com o tão pouco que ele pedia. Topava qualquer coisa, tipo mestre de cerimônia de vidraçaria. Não sei se ele melhorou, mas… O fato é que a CNN não o chamou. Não o chamou. Ele achava que ia rolar, e tal.

Gerson: É, mas não se pode cuspir no prato em que comeu. E que comeu por tanto tempo.

Giuliana: Ainda mais uma pessoa dessas, que praticamente cozinhou.

Alexandre e a Globo

Alexandre Garcia deixou a Globo no fim de 2018 após 30 anos na emissora. Mas sua saída não foi um pedido de demissão simples, apesar da extensa carta cheia de elogios publicada na época pelo diretor de jornalismo da emissora, Ali Kamel.

Alexandre Garcia
Alexandre Garcia

Garcia havia feito um post apoiando Jair Bolsonaro. Na Globo, as normas editoriais deixam claro que os funcionários não podem assumir posições políticas publicamente, como forma de preservação do profissional e isenção da emissora.

A manifestação de Alexandre rendeu um agradecimento via Twitter de Bolsonaro e um convite para ser porta voz do governo, feito logo depois do acordo de demissão em dezembro. O jornalista declinou no momento. O jornalista tinha contrato com a Globo até 2020. 

Alexandre atuava como comentarista político no Bom Dia Brasil e apresentava o Jornal Nacional em folgas dos apresentadores fixos. Também se notabilizou como um dos principais jornalistas do canal pago GloboNews. 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente