Gizelly Bicalho comenta recuperação de cirurgia: ‘Nunca imaginei que ia ser tão difícil’

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Gizelly Bicalho comenta recuperação de cirurgia para retirada do siso
Gizelly Bicalho comenta recuperação de cirurgia para retirada do siso. Foto: Reprodução/Instagram

Três dias depois de passar por uma cirurgia para retirar os quatro dentes do siso, Gizelly Bicalho comenta recuperação do procedimento. Além dos medicamentos pós-cirúrgicos, ela tem investido em analgésicos. Afinal, um dos dentes tem judiado da advogada.

“Tomei dois remédios pra dor. Não queria colocar gelo para ver se desincha e relaxante muscular para soltar a boca. Só esse daqui do fundo que está doendo mais mesmo, que eu chamo de siso Gizelly, porque está dando muito trabalho!”, ironizou em bate-papo com os fãs no Instagram.

A ex-BBB ainda relatou que tem investido em comidas geladas para melhorar o inchaço na boca. “Depois desse tanto de açaí, estou falando mais solto, não sei se foram os remédios…”, disse.

Obviamente, além de gelados, ela também passou os últimos dias exclusivamente longe de qualquer alimento sólido (quem já tirou o siso entende o porquê).

Assim, nesta segunda-feira, começou a ingerir sólidos. Dessa forma, a advogada investiu numa sopa com carne moída. “Nunca imaginei que ia ser tão difícil. Comer carne moída ainda é muito difícil, porque tem que mastigar e tal!”, relatou.

Quarentener

Isolada assim como todos nós, por causa do coronavírus, Gizelly Bicalho comenta como está sua quarentena. A advogada deu algumas dicas aos fãs para que o astral melhore mesmo dentro de casa e revelou que se arruma normalmente todos os dias. Afinal, é como se estivesse indo para a rua; a diferença é que o destino é a mesa do computador.

“Não sei se vocês estão assim, mas para trabalhar, eu coloco brinco, coloco roupa, passei meu hidratante facial, para trabalhar como se estivesse indo para a rua. E tem que arrumar a cama! Esse negócio de deixar a cama bagunçada dá vontade ficar lá o dia inteiro!”, afirmou a ex-BBB.

Vale lembrar ainda que os fãs de Gigi Furacão estão empenhados em manter a fama da capixaba lá em cima. Um dos grupos de fãs mais dedicados desta edição do BBB, na manhã desta segunda-feira (8), o nome da advogada aparecia em duas tags diferentes entre as mais comentadas do Twitter. Uma interatividade e tanto.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente