Gizelly Bicalho confirma romance com arquiteto, mas nega namoro

Influenciadora define a relação com Talles Gripp como um 'affair'
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Gizelly Bicalho confirma romance com arquiteto
Gizelly Bicalho confirma romance com arquiteto. Foto: Reprodução/Instagram

O clima de amor está no ar. Em entrevista à jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, Gizelly Bicalho confirma romance com o arquiteto Talles Gripp. No entanto, a ex-sister deixou claro que não está namorando. Por sinal, ela prefere chamar a relação de affair.

Solteira desde que deixou o BBB20, Gigi Furacão acabou quase engatando um affair com Felipe Prior dentro do reality, mas a relação não foi para frente.

Afinal, o jogo dos dois foi completamente oposto. Além disso, o também arquiteto teve atitudes que a advogada considerou machistas e um tanto baixas no trato com as meninas do jogo.

“O coração está batendo, mas eu não estou namorando. Tenho sim um affair”, confirmou a capixaba.

Gigi Furacão beijou o também arquiteto Felipe Prior no BBB20. Foto: Reprodução/Globo

Leia mais

Gizelly Bicalho protesta contra fake news
Estilo! Gizelly Bicalho arrasa no DVD de Gabi Martins
Ex-BBB Gizelly Bicalho curte a noite com amigos

Furacão

Dos participantes do BBB20, Gizelly Bicalho com certeza tem um dos grupos de fãs mais engajados no Grupo Pipoca – os anônimos que entraram no jogo. Não é raro o fandom colocar o nome da ex-sister entre os mais citados do Twitter. Além disso, tudo o que diz respeito à advogada é um sucesso.

Então, não demorou para a Globo perceber isso e contratar a ex-BBB. Logo que deixou a casa, a TV Gazeta ES (afiliada da Globo no estado) a contratou como repórter de um programa de entretenimento.

Recentemente, ela protestou contra notícias falsas que circulam com o seu nome. De acordo com um jornalista, Rafa, Manu e Thelma a barraram na ilha em que passaram a virada do ano. “Por que tanta mentira?”.

Dessa forma, os fãs logo trataram de espalhar a notícia, para desmentir a fake news que vincularam em seu nome. Por falta de suporte, a Srta. Bicalho sofre.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente