Gizelly Bicalho embarca rumo a transformação no visual

Gizelly Bicalho embarca rumo a transformação no visual
Gizelly Bicalho embarca rumo a transformação no visual. Foto Leo Franco/ Agnews

Gizelly Bicalho foi fotografada nesta sexta-feira (02) embarcando no Aeroporto de Congonhas em São Paulo. A ex BBB estava rumo ao Rio de Janeiro onde passa por uma transformação no visual. “Vocês vão me ver de um jeito que vocês nunca me viram” disse a advogada sem revelar o que vai mudar.

Gizelly não largou a advocacia após sua participação no BBB 20. Ela faz parte da equipe que ajudou Duda Reis no caso da separação de Nego do Borel. Ao falar sobre o assunto, a advogada revelou que sua mãe viveu um relacionamento abusivo com seu pai “Eu tô recebendo muitas mensagens sobre o circulo da violência e porque é tão difícil sair dele. Como eu já falei ontem, quem me acompanha há mais tempo sabe, que minha mãe passou por isso e eu repeti o padrão vivendo um relacionamento tóxico. E porque muitas mulheres demoram anos ou não conseguem sair?”

De acordo com Gizelly, cinco motivos fazem com que a mulher mantenha o relacionamento: medo, dependência, desinformação, vergonha e culpa. Ela contou que sua mãe ainda sente vergonha por ter apanhado de seu pai “Quando eu fui entrar no programa a minha mãe pediu ‘Gizelly, a única coisa que você não fala lá dentro é que seu pai me batia’. Ela tem vergonha até hoje, meu morreu há 23 anos mas ela tem vergonha de falar, ela tinha né porque a gente já conversou muito sobre isso aqui fora. Isso é motivo de orgulho, de conseguir sair do círculo da violência.”

Veja mais: Ex BBB Gizelly Bicalho alerta sobre relacionamentos tóxicos e pede “Rezem pela Duda”

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente